Capítulo 22

785 113 18
                                    

👀

- Assina aqui. - Sina falou se afastando de Heyoon e empurrando os papéis do divórcio para ela.

- Aquilo... O que você... - A coreana começou incerta.

- Tudo no seu tempo, Yoon. - A loira levou os dedos ao rosto de Heyoon fazendo carícia.

Sina observou Heyoon pegar a caneta e antes de assinar, a menor a menor olhou-a novamente. Heyoon tinha a respiração acelerada, mas Sina a incentivou a continuar com um leve aceno de cabeça, ao menos tempo que Krystian e Hina abriam a porta.

- É.. hã. - Krystian limpou a garganta para continuar. - ... Nós percebemos o silêncio e resolvemos verificar se, sei lá, estava tudo em ordem, não é Hina?

- É... sim... felizmente estão vivas. - Cochichou apenas para Krystian pudesse ouvir.

- Sr. Wang, a senhorita Jeong assinou os papéis, pode levá-los, por favor.

Pegou os papéis da mesa e os entregou para Krystian.

- Pois bem, já que resolvemos essa questão, eu quero pedir que, por favor, que me deixem a sós, ainda tenho outros assuntos importantes para resolver.

- Sim, com licença.

Krystian e Hina falaram em uníssono. Sina ficou esperando Heyoon se mexer.

- Você também, Srta. Jeong. - Sorriu de lado.

Heyoon revirou os olhos deixando escapar um sorriso falso.

- Tudo bem, com licença, Sra. Deinert. - Heyoon saiu rebolando sem olhar pra trás, batendo a porta.

- Inferno de mulher.

Sina organizou rapidamente sua mesa antes de ligar para o número que Hina lhe entregara como sendo de Lamar Morris.

A alemã estava impaciente, estava ligando pela segunda vez e ninguém atendia, quando pensou em desligar, ouviu uma voz grossa do outro lado da linha e sorriu.

- Lamar Morris?

- Sim.

- Já esqueceu a minha voz?

- Sina? - Perguntou espantado. Sina deu risada. - Meu Deus, Sina é você? Você está viva? Fala alguma coisa.

- Nossa Lamar, estou desapontada, você não reconheceu minha voz... Cingapura não é? Você foi se esconder longe dessa vez.

- A gente não se fala tem o quê? Sete anos Sina e as últimas notícias que eu soube de você não foram nada boas. Como você está? O que aconteceu realmente? Como você me achou?

- Uma pergunta de cada vez. Estou bem... como deve saber, eu sofri um acidente de carro e fiquei em coma por... cinco anos.

- Wow, cinco anos em coma e ninguém quis te levar, tu é ruim mesmo ein loirinha. - Gargalhou.

- Haha, você deixou de ser economista e contador pra ser comediante? Sinto dizer que foi uma péssima escolha, você nunca foi bom com piadas, palhaço.

O rapaz continuava a gargalhar no outro lado da linha.

- Mas não foi pra ouvir suas piadas sem graça que eu te liguei.

- Hm... Deixa eu me acalmar aqui. - Pediu tentando controlar o riso. - Bom, imaginei que não, você nunca teve senso de humor mesmo, prossiga.

- Atualmente você é gerente de uma rede de bancos, certo?

- Sim, está precisando abrir uma conta ilegal no exterior? Se for, recomendo algum banco no Caribe, são ótimos paraisos fiscais. - Debochou.

- Que bom que entende de paraíso fiscal. Quero que volte para Los Angeles e trabalhe comigo.

- Tu tá metida com lavagem de dinheiro, Sina?

- Eu cubro qualquer oferta para que você seja o diretor financeiro da minha construtora.

- Construtora? Sina, que papo é esse? Tu ta metida com a máfia?

- Eu não posso explicar por telefone, quando você chega?

- Espera ai, eu não estou entendendo nada, você pode ser mais clara?

- Eu sou a nova presidente da construtora do meu sogro, quer dizer, ex sogro.

- Você se separou da Heyoon?

- Foi só isso que você entendeu?

- Sim, é o que me interessa, finalmente vou poder conquistar minha Heyoon, mas o que aconteceu? Eu nunca pensei de você vivendo sem Heyoon e vice-versa.

- Longa história, aceita a minha proposta e você fica sabendo de tudo.

- Muito tentador. - Lamar riu e Sina o acompanhou.

- Pelo visto você continua o mesmo fofoqueiro.

- Aprendi com a maior... consigo chegar dentro de uma semana, preciso deixar um substituto no meu lugar no banco, fique você sabendo que eu ganho muito bem, pode começar a coçar seu bolso.

- Sabia que não ia me deixar na mão, obrigada Lamar, me avise quando chegar.

- Tudo bem. Vai ser bom estar de volta. Até breve, Sina.

- Até.

👀

Até qualquer ano com um cap maior.

That's all folks!!!

5 Anos - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora