Capítulo 19

975 113 75
                                    

Hmm...


- Estúpida não. - Sina levou o copo que segurava a boca e bebeu de uma vez, todo o líquido que restava. - Pra você é, Presidente Deinert.

- A merda você e esse titulizinho de presidente. - Noah andou até a mesa de Sina.

- Que feio Sr. Urrea, onde estão seus modos? - Sina sentou-se despreocupada. - Estou extremamente desapontada com isso, porém, ainda vou usar de toda minha educação para ter uma conversa civilizada com o Sr. queira sentar-se, por favor. - Apontou para uma das cadeiras de frente a sua mesa.

- Onde você tá pretendendo chegar com tudo isso?  - Noah ignorou o pedido de Sina, continuou de pé, levou as mãos a cintura assumindo uma postura superior. - É uma vingancinha por ter sido eu quem comeu sua mulherzinha todos esses anos que esteve vegetando e ainda dei uma filha a ela, coisa que você nunca vai conseguir. - Disse com desdém.

- Wow, agora me surpreendeu, parabéns Urrea. - Sina o aplaudiu debochada. - Você chegou sozinho a essa conclusão ou precisou de ajuda? - Esperou que Noah falasse alguma coisa, então prosseguiu. - Você só errou ao não considerar um fator muito importante, o amor de Heyoon. Quantas vezes Heyoon disse que te amava enquanto você a "comia"? - Sorriu de lado. - Nenhuma, estou certa? Eu até poderia te dizer aqui quantas vezes ela disse que me amava, mas nem eu mesma sei, foram tantas as vezes que eu perdi a conta.

- Cala a porra da sua boca.

- Negativo, você falou o que quis, agora é minha vez. Eu posso até não poder dar um filho a Heyoon, porém existem outras formas de sermos mães, inclusive eu serei uma ótima mãe para Gyuri só por livrá-la de ser criada por um verme igual a você, por que tu é muito ciente de que num estalar de meus dedos Heyoon volta pra mim rapidinho. - Noah tinha a respiração pesada e os punhos fechados.

- Você pode até estalar os dedos e ter Heyoon como uma cachorrinha aos seus pés, mas eu não vou te dar o gostinho de criar minha filha. - Bateu as mãos na mesa.

- Que seja, de qualquer forma isso aqui não é sobre Heyoon e Gyuri e eu não serei tão baixa quanto você e usá-las para te atingir, mais do que já fiz. - Apoiou os cotovelos na mesa. - O fato aqui é que eu não achei motivos plausíveis pra que você possa ter participação nos lucros da construtora, se quiser obter lucros, se torne um acionista, caso contrário, o único lucro que terá da construtora será de serviços prestados, a famosa Reserva Técnica, espero ter sido bem clara.

- Eu não vou aceitar isso, eu vou falar com o HanGeng.

- Você é burro ou se faz? O meu sogro não apita em mais nada aqui dentro, pode ir chorar pra ele o quanto quiser, nada vai mudar, agora se me der licença, eu preciso trabalhar. - Sina levantou indo abrir a porta. - Passar bem, Sr. Urrea.

- Isso não vai ficar assim.

Noah saiu apressado resmungando, o elevador não demorou a chegar e ele entrou sumindo da vista de Hina e Sina.

- Que deselegante, não é Hina?

- Aham. - Hina estava atônita.

- Seu irmão já fez o que eu pedi?

- Sim, quer dizer, não sei... acho que sim, ele está com Heyoon agora, provavelmente tratando sobre as questões do divórcio.

- Tudo bem, mas o lembre que preciso disso pra ontem. - Hina confirmou. - Não estou pra ninguém, nem para os meus pais, se insistirem, acione os seguranças.

Sina voltou para a sala.

- E hoje é só o primeiro dia dela na construtora.

.....

5 Anos - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora