Capítulo 06

1K 95 33
                                    

Uma semana se passou desde que Sina começou a fazer as sessões diárias com a fonoaudióloga, podia-se dizer que sua fala estava 70% recuperada. Diarra sempre procurava fazer dinâmicas em suas sessões, uma forma de estimular melhor a fala de Sina, dessa vez a dinâmica consistia em cantarem uma música.

Sina fez amizade com Diarra já no segundo dia das sessões, o que a ajudou bastante a proximidade com a mulher, por que ela sentia vontade de conversar com Diarra e isso a estimulava a falar mais. Durante uma de suas brincadeiras, Sina optou por cantar uma música alemã, só para tirar com a cara da mulher que a olhava incrédula pela escolha.

- Muito engraçada você Deinert, haha, não me aguento. - Diarra diz sarcasticamente enquanto balançava a cabeça em negação para Sina e sorria.

- V-voc-ê pre-cisava ver s-sua ca-ra de espant-o. - Sina diz ainda com certa dificuldade, mas diante do quadro que se encontrava há uma semana, era como se tudo estivesse 100% ok.

- Quero ver a sua cara quando eu chegar aqui com uma música em francês, vamos ver quem rir por último. - A mulher responde enquanto procurava uma música para as duas cantarem, não poderia esquecer que precisava ser uma música lançada até cinco anos atrás, Sina ainda não sabia da condição que se encontrava, para ela, não havia passado mais que uma semana desde a data do acidente  - O que acha de "Someone you loved"?

Sina gostava daquela música, e agora a letra a fazia lembrar de Heyoon. A mulher não a visitava desde o dia que ela havia acordado. Ela sempre perguntava aos seus pais sobre a esposa e o por que de ela não visitá-la, seus pais sempre diziam que ela estava atarefada com as produções da gravadora e por isso não estava podendo ir vê-la, até seus colegas do trabalho iam visitá -la, Joalin e Sabina também, e a resposta quando perguntava por Heyoon era a mesma, "ela está muito ocupada, mas sempre pergunta por você, quando ela estiver com mais folga ela vai vir", e em uma semana ela nunca apareceu. Sina estava pensando que a mulher realmente estava levando adiante o pedido de divórcio  que fizera um dia antes da noite do acidente, só isso poderia explicar a ausência e o descaso que Heyoon estava dando para sua situação, tudo que ela queria era poder olhar novamente para a coreana e resolver as coisas, a amava muito para simplesmente deixá-la ir, e enquanto pudesse, faria de tudo para manter seu casamento.

- Terra chamando. Alô - Diarra estala os dedos em frente a Sina para chamar sua atenção fazendo assim com que ela despertasse de seus pensamentos. - Tudo bem?

- Sim. Es-tava pen-sando-o e ok a-a muzik.

- Hm, ela é alemã, ela. - Diarra sorri empurrando Sina de leve pelo ombros. - Vamos começar, não se preocupe se não conseguir falar uma palavra corretamente, leve o seu tempo, tudo bem?

Sina concorda com a cabeça e começa a cantar, um tanto fora de ritmo, o que fazia parecer ser mais uma leitura do que uma canção propriamente dita.

Entre uma dificuldade e outra se passou a primeira hora de sessão fonoaudiólogica  daquele dia.

- Bom, por agora encerramos, você evoluiu bastante Sina, estou muito orgulhosa de você e do esforço que está fazendo, parabéns, se continuar assim, dentro de mais alguns dias sua fala voltará 100% ao normal, e vamos trabalhar juntas nisso.

Diarra falou enquanto guardava o tablet que deu para Sina olhar a letra da música. O sorriso no rosto de Sina era enorme após as palavras que ouviu.

- Bom, agora já vou indo, tenho mais alguns pacientes para cuidar, mas você é minha preferida Deinert. - Diarra vai abraça-la e termina piscando um olho para Sina em sinal de cumplicidade.

- Voc-ê diz is-so para tod-os.

- Assim você me ofende Sina. - Diarra responde fingindo mágoa, com as mãos no peito. - Agora é sério loira, vou indo, até mais tarde e beijos. - Diz abrindo a porta e deixando Sina sozinha novamente.

5 Anos - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora