O celular tocava as mãos de Heyoon, ela atendeu sem ao menos olhar quem era, tudo como se estivesse em piloto automático.-... Sina Deinert despertou do coma.
As palavras de Sabina ainda repetiam em eterno loop em sua mente.
"Sina está morta... Sina está morta... Sina está viva..."...
- Heyoon!!! - Sabina não conseguiu chegar a tempo de segurar Heyoon e evitar que a coreana caísse ao chão desmaiada.
A mexicana pegou o celular caído ao seu lado e resolveu falar com quem estava na linha e saber o que a pessoa havia falado que deixou Heyoon tão abalada ao ponto da amiga desmaiar.
- Quem fala?
- Senhora Heyoon?
- Não, sou Sabina, amiga de Heyoon, ela caiu aqui desmaiada, quem é você e o que falou para minha amiga?
- Ah sim, desculpe, não queríamos causar nenhum dano para a senhora Heyoon.. Aqui é do Hospital Central, por favor, não desmaie também, estamos ligando para informar que a Senhora Sina Maria Deinert despertou do coma.
- Oh meu Deus, Como?
- Isso mesmo, precisamos que algum familiar compareça ao hospital para falar com a equipe médica sobre o novo quadro clínico da paciente, tenha um bom dia senhora. - A ligação foi encerrada e Sabina ainda não podia crer no que ouvira. Ainda com o celular em mãos lembrou-se que Heyoon estava ao seu lado desacordada e precisava acorda-la para irem ao hospital.
- E agora o que eu faço? Yoon? Heyoon acorda, não é agora que Sina acordou que você vai dormir né, acorda mulher. - Sabina dava leves batidas no rosto de Heyoon tentando despertá-la não surtindo efeito. - Heyoon acorda ou então eu vou jogar um balde d'água em você. - Deu mais algumas batidinhas, um pouco mais firmes e a coreana começou a retornar aos poucos balbuciando algumas palavras.
- Minha cabeça, o que aconteceu?
- Ah, tá com amnésia agora?
- A ligação. - Heyoon se sentou rapidamente e se arrependeu, pois sua cabeça começou a doer mais. - Ai!
- Heyoon, você precisa levantar e se acalmar.
- Então é verdade? Ela acordou Sabi, ela acordou. - Heyoon falou com lágrimas nos olhos, dessa vez lágrimas de felicidade, pois o sorriso que estava estampado em seu rosto quase não cabia lá de tão largo.
- Ela acordou Yoon. - Sabina limpa algumas lágrimas que caiam pelo rosto da amiga. Em seus olhos também estavam se formando lágrimas, mas Sabina era mais forte e as estava segurando bem. - Disseram que algum familiar tem que ir ao hospital para saber como será os novos procedimentos, você se arruma e eu ligo para os tios. - Sabina disse se referindo aos pais de Sina.
- Tudo bem, em cinco minutos eu fico pronta. Faça isso, por favor.
Heyoon foi para o quarto para se vestir melhor, trocou o moletom que vestia por uma roupa social mais apresentável, passou uma leve maquiagem no rosto, apenas para esconder as marcas debaixo dos olhos por ter acordado muito cedo aquele dia e em exatos cinco minutos elas já estavam saindo a caminho do hospital. Sabina ligou para os pais de Sina e eles a disseram que também tinham recebido a ligação e já estavam chegando ao hospital.
O trajeto até o hospital não era longo, mas o trânsito deixava tudo mais complicado. Heyoon estava muito feliz, ela não parava de sorrir e a única coisa que passava em sua mente era que Sina havia acordado, ela não sabia como, talvez fosse por um milagre, e se fosse, seria por um milagre de Deus, então, pela primeira vez em anos, Heyoon deixou de brigar com ele e passou a agradecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Anos - [HIATUS]
RomanceCom seu casamento em crise, Heyoon se vê perdida quando na noite de aniversário de 5 anos de casamento recebe uma notícia que nem em seus piores pesadelos poderia imaginar receber.