- Sina.Heyoon disse assustada com os olhos fixos na loira parada a entrada da cozinha que era acesso para o jardim da casa, enquanto Sina pensava em como escapar sem dar muitos detalhes sobre o que fora fazer ali, até por que nem ela mesmo sabia por que decidiu se torturar daquele jeito.
- É... - "Pensa Sina, pensa" - E-eu vim falar com seu pai, mas vejo que estão todos ocupados, então eu volto outra hora, desculpa interromper, com licença. - Ela falou rápido virando seu corpo para sair dali pelo mesmo lugar que entrou.
- Sina, espera. - Heyoon deu um passo a frente indo em sua direção, mas parou ao ouvir passos no corredor de acesso a cozinha ppr dentro de casa, Sina também parou.
- Yoooon, está quase na hora do para... Jesus, Sina? - Sabina se assustou ao ver Sina parada ali. - Você a convidou Yoon? - Seu semblante era total surpresa e após terminar sua fala, levou à mão a boca.
- N-não, Eu... - Heyoon começou confusa.
- Heyoon, querida, vamos, estão todos esperando. - A mãe de Sina acabara de entrar na cozinha e não percebeu o que acontecia até se surpreender ao ver sua filha também naquele lugar. - O quê está... Sina? O que faz aqui filha? Como você...
- Eu vim falar com o senhor Jeong, eu não sabia que vocês estavam aqui e nem que era um domingo de comemoração, então eu decidi vir hoje, mas como estão todos ocupados eu volto outro dia. - Sina falou pausadamente esperando que sua mãe entendesse que era pra assegurar sua mentira, mas a senhora não entendeu o recado.
- Sina, nós avisamos...
- Me avisaram que sairiam, não para onde sairiam. - A alemã interrompeu a mãe antes que a mulher falasse mais do que já havia falado. - A senhora pode me acompanhar até a saída, por favor. - Sina não esperou resposta e virou-se mais uma vez para sair dali, ela estava se sentido sufocada, porém, outra vez foi impedida de seguir seu caminho.
- Eu vim saber por que todos que vem aqui chamar vocês não voltam mais, vamos logo, já está na hora do parabéns. - O senhor fixou seus olhos em Sina também com ar de surpresa. - Sina... querida, que surpresa vê-la aqui, Heyoon, você não me disse que havia convidado Sina e nem que ela tinha recebido alta. - O pai de Heyoon falou indo de encontro a Sina a abraçando de lado. - Fico feliz que veio e que recebeu alta.
- E-eu não sabia papai.
- Eu vim falar com o senhor, mas vejo que está ocupado, então eu volto outo dia.
- Não querida, fique, o que temos a conversar também é importante, então depois dos parabéns conversaremos no escritório. Inclusive, vamos todos lá pra fora, já está mais do que na hora, sim. Espero você no escritório depois dos parabéns - O homem deu tapinhas no ombro de Sina e seguiu para a entrada da cozinha que dava acesso ao corredor e a sala para a entrada da casa onde tudo estava organizado, mas antes parou e levou consigo Sabina e a mãe de Sina. - Não demorem, por favor.
Heyoon ainda estava estática tentando assimilar tudo que estava acontecendo nos últimos 5 minutos, até ser tirada de seus pensamentos por Noah.
- Eu não vou deixar essa mulher estragar o aniversário da minha filha. - O homem cochichou irritado para Heyoon ao se pronunciar pela primeira vez durante aquele "mal entendido".
- Noah, por favor, cala a boca e vai lá pra fora. - Noah olhou sério para Sina e já ia saindo com a cara fechada quando Heyoon o parou. - Gyuri fica. - Mesmo a contra gosto o homem passou a menina para os braços de Heyoon e se retirou da cozinha.
A coreana colocou a menina sentada na ilha da cozinha e se pôs a sua frente para que ela não caísse. Gyuri olhou para a mãe e depois para Sina com certa confusão em seus olhinhos, mas o olhar confuso passou a ser curioso e depois receptivo, a menina olhava Sina e sorria para a loira, também esticava seus bracinhos querendo que Sina a pegasse no colo. Heyoon ficou sensibilizada com o jeito de Gyuri com Sina o que a fez olhar para a mulher e ver que ela se aproximava vagarosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Anos - [HIATUS]
RomanceCom seu casamento em crise, Heyoon se vê perdida quando na noite de aniversário de 5 anos de casamento recebe uma notícia que nem em seus piores pesadelos poderia imaginar receber.