Pov S/n
- Uou - era um parque, mas não era normal, estava abandonado, as luzes ligavam iluminando o local.- Que lugar é esse? - eu pergunto ainda maravilhada.
- Esse parque faliu a muito tempo. Quando eu era menor, eu vinha aqui quando queria pensar...- ele diz.
- É incrível...- digo.
- Uma roda gigante. - digo correndo até a mesma.
- Ela não funciona...- ele diz.
- Eu sei, mas tem uma escada, eu vou tentar subir até chegar em uma cabine...- eu digo.
- Me espera! Eu vou junto. - ele diz. Começamos a subir, então eu olhei para baixo por estar na frente, e vejo que Louis estava tremendo.
- Ei...- digo ele olha para mim - Tem medo de altura? - pergunto.
- É...- ele diz.
- A gente tá quase lá! Relaxa, você não vai cair...- digo.
- Ok...- ele diz e continuamos a subir, logo eu me penduro de alguma forma e subo na cabine, e me sento no banco da mesma, tendo a vista de toda a cidade era lindo.
- Nossa! - digo.
- É lindo né...- ele diz.
- É sim...- digo.
- Então, eu vou ser bem direto com o que eu tenho que dizer...- ele fala.
- Ok. - digo.
- Promete que não vai me jogar da roda gigante? - ele pergunta.
- Prometo...- digo.
- Então...Eu...sou...- ele começa.
- Você é...? - digo.
- Eu sou seu anônimo! - ele diz, neste momento meus olhos arregalam. Minha vontade era de jogar ele daqui de cima.
- Por que não disse antes!? - pergunto.
- Talvez, por medo...- ele diz.
- Por medo de você ficar com raiva, e deixar de conversar conversar comigo... - ele diz.
- E tem outra coisa...- Ele diz - Olha S/n...Eu...- ele começa. Ah não, o Wyatt obviamente contou para ele sobre o que eu sentia pelo Louis. Meu irmão me conhece, não precisa que eu diga pra saber que eu estou gostando de alguém, com a minha reação no jantar, é óbvio que ele notou e contou pro Louis, e agora ele vai dizer que não sente o mesmo e sente muito por isso.
- Olha, não sei o que o Wyatt te disse, mas eu não me arrependo de estar gostando de você Louis, você abriu a boca pra dizer que você não sente o mesmo, eu entendo, não mandamos no coração, eu espero que você entenda que eu também não mando no meu coração, e que ele escolheu você para amar, e eu não posso fazer muito para isso passar, mas eu vou tentar, por você. - digo forçando o sorriso.
- Nossa...- ele diz.
- Não era isso que iria dizer né...- eu digo.
- Não...- ele diz.
- Ai não! - digo me culpando - Burra! Burra! Burra! - digo.
- Acho que você não foi tão burra assim...- ele diz e olho para ele.
- Eu gosto de você, gosto muito...- ele envergonhado. Ficamos em silêncio, nenhuma palavra era dita, só era possível escutar os som dos pássaros ao redor.
- O que a gente faz agora? - pergunto.
- O que nós somos? - ele pergunta.
- Eu não sei...- eu digo.
- O que você quer que sejamos? - ele pergunta sorrindo de lado. Fico um pouco em silêncio sem saber o que dizer.
- Você fica fofa com vergonha...- ele diz. Sorrio sem mostrar os dentes.
- Eu posso fazer uma pergunta? - digo olhando para ele.
- Pode...- ele diz parecendo encarar cada detalhe do meu rosto.
- Como a gente vai descer daqui? - digo e o mesmo começa a rir muito.
- O que foi? - eu pergunto.
- Nada...- diz rindo, ele para de rir e me encara.
- Eu posso...- ele começa.
- Pode o que? - eu pergunto.
Louis intercala seu olhar entre meus olhos e minha boca, eu confesso, eu estou nervosa, muito nervosa.
Ele ficava tão fofo encarando alguma coisa.Saio dos meus devaneios quando sinto seus lábios nos meus, as mãos do garoto estavam uma em cada lado do meu rosto. Eu por estar surpresa não correspondi o beijo...Burra!
- Eu sinto muito, você não gostou né...- ele diz nervoso, meio abalado provavelmente.
- Não...Eu gostei - digo sorrindo de lado.
- Então eu posso te beijar de novo? - ele pergunta.
- Acho que sim...- eu digo.
Louis me puxa para um novo beijo, eu levo minhas mãos até sua nuca, e o mesmo leva suas mãos até a minha cintura, me fazendo arrepiar. O beijo era suave, delicado, sem malícia.
Eu sentia Louis me puxando para cada vez mais perto. Logo a falta de ar se fez presente, então o beijo é interrompido, fazendo eu e Louis pararmos e olharmos a cidade de cima de uma roda gigante abandonada, em um parque abandonado, mas iluminado no meio da noite...- Pode responder minha pergunta Senhora Partridge...- ele diz. Eita...Por essa eu não esperava.
- P-posso, qual é a pergunta mesmo...- eu digo.
- Como vamos descer daqui? - ele pergunta.
- Como você descia? - eu pergunto.
- Na verdade, eu nunca tinha subido nessa roda gigante...- diz.
- Então, vamos descer como subimos...- digo.
- Você quem manda Senhora Partridge...- ele diz sorrindo ladino.
- Você quer descer agora? - pergunto.
- Não...- diz.
- Eu também não...- digo.
- S/n, eu te chamei de senhora Partridge, e você nem aí...- ele diz.
- É que eu fico sem jeito...- digo envergonhada. - Me desculpa senhor Partridge...- eu digo e ele ri.
Desculpa a demora...hihihi😔💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]
FanfictionAcidente, quando se vive no planeta Terra acidentes são comuns. Um exemplo é quando alguém pisa no seu dedo, esbarra em você, ou até mesmo pisa no seu pé. E um acidente mudou completamente a vida de S/n Granger enquanto ela esperava ansiosamente sua...