- Chamada

2.4K 229 124
                                    

Pov S/n

- Anda logo Wyatt, é só o namorado da Cylia...- digo.

- Ele ainda não saiu do banheiro? - Cylia vem até mim pondo a mão em meu ombro.

- Ainda não...- digo.

- Vai Wyatt! Sai logo do banheiro! - digo.

-  CALMA SUAS LUMBRIGAS! - ele grita e logo abre a porta.

- Meu Deus, por que tá tão produzido. - pergunto.

- Me perguntei a mesma coisa. - diz Cylia.

- Isso se chama estilo...- Wyatt diz se achando a última bolacha do pacote.

- Ta bom senhor estiloso, agora deixa eu entrar no banheiro, vaza...- digo e entro.

Visto uma roupa qualquer, por que era só o namorado da Cylia, o que tem demais nisso?!

- Tô pronta! - digo.

- Desce aqui a gente já vai ligar.- diz Cylia.

- Tô indo! - respondo. Desço as escadas correndo, e vou até minha família, meu pai já havia chegado a um tempo. Então apenas nos juntamos ao redor do computador. E o garoto atendeu.

- Pera, Cylia, esse é seu namorado? - pergunto.

- Não...Louis, pede pro Jack vir logo. - diz ela.

- Ele tá vindo pera aí...- diz um menino dos olhos escuros. Por acaso parecia muito o menino famoso que pisou no meu pé.

- Cheguei! - sou tirada de meus pensamentos com ninguém mais ninguém menos que Jack Dylan Grazer na chamada.

- Puta merda! - falo alto ao mesmo tempo que Wyatt

- Olha a boca suja! - diz meu pai me repreendendo.

- Essa é minha mãe, meu irmão Wyatt, meu pai e minha irmã S/n! - diz Cylia terminando de nós apresentar.

- Oi! - diz Wyatt.

- O-oi! - digo - desde quando você e o Jack estão juntos? - pergunto cochichando.

- Faz uns 2 meses...- diz Cylia.

- E você foi me contar meio mês antes de voltar?! Obrigada Cylia! - digo.

- Ai desculpa, eu não sabia como contar...- diz ela.

- Que tal "Oii S/n, então eu tô namorando o Jack Dylan Grazer! Beijos" Acho que era suficiente. - digo.

- Tá drama queen...- diz ela debochando.

- Ihh alguém tá de tpm...- diz um garoto que estava do outro lado da tela junto a Jack.

- Louis Partridge prazer...- ele fala.

- O prazer é todo seu...- digo com um sorriso sínico. E recebo um pescotapa de Cylia.

- Ai! - digo.

- Tá rindo do que? - pergunto para Wyatt.

- Só da sua cara de brava. Não põe medo em ninguém. - diz Wyatt.

- Da pra vocês fingirem ser normais? - Cylia diz para nós.

- Desculpa...- diz Wyatt - você parece o gato de botas quando tá brava.

- Agora deu! - digo e saio correndo atrás de Wyatt com a almofada. - torce pra essa almofada acertar você, se não eu vou tacar o chinelo! - digo correndo atrás de Wyatt.

- Vira o computador Cylia, que eu tô com a pipoca aqui! - diz Jack.

- Eu vou te pegar Wyatt! - eu gritava pela sala. Até meu pai me segurar, e eu ficar me debatendo para bater em Wyatt.
Ele debochava da minha raiva. Mas que garoto chato.

Logo é possível ouvir batidas na porta. Em segundos Wyatt ajeita a postura, e vai até a porta.

- Olá madame! - diz ele.

- Olá senhor! - diz uma voz feminina, logo noto que é Erin a namorada do meu irmão.

- Erin! - digo e a abraço.

- Oii! Quanto tempo! - ela diz ainda me abraçando.

- Oii Cylia! - ela diz e abraça minha irmã. Logo ela vê quem está na tela.

- MEU DEUS! - ela diz, ou melhor grita. Ninguém aqui é normal...

★Oii! E tchau! Kkkk

- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]Onde histórias criam vida. Descubra agora