Povo S/n
Minha família resolveu marcar um jantar com Jack, acho que pra conhecer melhor o garoto. E não sei por quê, Wyatt inventou de convidar o Louis, sendo que ele não tem nada haver com isso.Mas pra minha sorte ele chamou a Erin também, isso não vais era tão constrangedor. A Erin chegou em Londres a um tempo ele vai passar mais ou menos um mês aqui. Sim. Um mês.
O jantar é às oito da noite, e agora são sete e meia, eu já tô me arrumando, vai que alguém chega antes da hora.
Visto(o conjunto de roupas que você preferir)e vou em direção a cozinha.- S/a me ajuda com a janta? - minha mãe pergunta.
- Já vou mãe! - digo, e vou até o local onde ela estava, e faço o que a mesma mandou. Vou preparando a lasanha e ela prepara a massa.
- Posso por no forno mãe? - pergunto.
- Pode! - ela diz e eu ponho e ligo o forno.
- Prontinho! - digo. Logo é possível ouvir barulho da campainha.
- Oi!! - digo.
- Olá madame! - diz Jack.
- Entra! - digo
- Oii Jack! - minha mãe diz.
- Oi! - Jack diz.
[…]
O tempo foi passando, só faltavam Louis e Finn, o Finn avisou de última hora que viria.
Eu escuto batidas na porta e quando abro. Misericórdia, Finn Wolfhard estava ali na minha frente.- Oi!! - digo sorrindo.
- Oi S/a! - ele diz - É muito bom te conhecer! - diz.
- Digo o mesmo, entra! - digo e ele entra.
Conversa vai conversa vem, quando vejo estava chovendo. Misericórdia. O mundo tava caindo...
- Eu atendo...- digo, e levanto indo até a porta após ouvir a campainha.
Abro a mesma e era ele, e nossa ele tava encharcado, e com o guarda chuva quebrado, com o ventania que tem lá fora.- Meu deus! - digo.
- Oi pra você também...- ele diz sorrindo.
- Vem comigo...- digo e o mesmo me segue, até o quarto de Wyatt.
- Pode pegar uma roupa pra trocar...- digo.
- Sério? - pergunta.
- Se eu tô falando...- digo.
- Ta, ta...- ele diz fazendo a cara engraçada.
- Você vai ficar parada aí, ou vai deixar eu me trocar? - ele pergunta.
- Ah, claro, eu tô saindo! - digo. Vergonha de novo!
Saio do quarto e espero Louis se trocar, a porta abre e ele aparece, vestindo uma calça de moletom e uma camiseta preta de manga curta de Wyatt.
- Como eu tô? - ele pergunta.
- Você tem um bom gosto pra roupas...- eu digo.
- É, eu sei...- ele diz e eu rio. Voltamos para a cozinha, um de cada vez, para evitar perguntas. Sentamos junto com todos ao redor da mesa, e começamos a comer.
Wyatt ficava encarando o Louis como se fosse matar ele a qualquer momento. Vai entender né...Desculpa a demora, fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]
FanfictionAcidente, quando se vive no planeta Terra acidentes são comuns. Um exemplo é quando alguém pisa no seu dedo, esbarra em você, ou até mesmo pisa no seu pé. E um acidente mudou completamente a vida de S/n Granger enquanto ela esperava ansiosamente sua...