- Londres

1.7K 192 122
                                    

Pov S/n

- Dorminhoca...- acordo com Wyatt me chamando.

- Me deixa dormir...- digo.

- A gente chegou...- diz. Eu pulo do banco, literalmente, e acabo batendo a cabeça. Que droga!

- Mas é bocaberta...- diz Wyatt

- Olha que fala...- digo. E saímos do avião, junto a minha irmã e meus pais.

- Advinha que vai nos buscar no aeroporto? - minha irmã pergunta.

- Brad Pitt! - digo.

- Não...- ela fala.

- Leonardo DiCaprio! - digo de novo.

- Não! - ela fala.

- Tom Holland...- digo.

- Não...- ela fala.

- Chris Evans...- eu falo e ela revira os olhos.

- Eu! - diz uma voz atrás de nós, era Jack! Pera? Ele dirige?! Gente...Google aí vou eu.

- Preferia o Will Smith, mas fazer o que, né...- digo e ele me olha incrédulo.

- Eu tô brincando...Vamo logo que tô cansada...- digo.

- Nossa madame...- diz Jack.

- Gente, me sinto honrada, Jack Dylan Grazer, me chamou de madame, que mundo é esse?! - digo rindo.

- Seu novo apelido é madame. - ele diz .

- Sério?! - eu pergunto. - Meu Deus fui apelidada por Jack Dylan Grazer!!

- Cadê o parafuso que você perdeu?? - Cylia diz olhando pro chão, fingindo procurar.

- Como de você tivesse todos...- digo.

- Eu tenho! Nem vem com essa...- diz ela.

- Mentira! - digo.

- Verdade! - ela fala.

- Sério que vocês vão brigar por um "parafuso"? - Jack pergunta.

- Se acostuma...Que essa não é a primeira e nem vei ser a última briga aleatória das duas que você vai ter que aturar...- Wyatt diz pra Jack.

- Percebi...- Grazer diz rindo.

[…]

Já estávamos na nova moradia, ou seja o novo lugar que eu chamarei de casa.
Ajudo meus pais com algumas coisas, no caso minhas malas, e as do meu pai, que eram muitas.
Levo todas para os devidos quartos e vou até o meu, começando a organizar minhas roupas no armário, e ajeitar minhas outras coisas.

- EU VOU ESCOLHER O QUARTO PRIMEIRO. - escuto do corredor.

- NÃO EU! O MEU VAI SER ESSE AQUI! - a porta do meu quarto é aberta.

- Ah não S/n!! - dizem.

- Ai sentiram esse cheiro? - digo e fingo que sito cheiro de alguma coisa. - Vitória...- digo. Eles reviram os olhos e saem. Pela, sei lá, segunda vez na vida, sou mais rápida que Cylia 20 pila em caneta e Wyatt Olaf do Frozen...

- 3/6

- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]Onde histórias criam vida. Descubra agora