5 anos depois
Pov S/n
Bom...Cinco anos passaram desde tudo que aconteceu, no dia em que descobri que minha irmã, namora um ator, modelo, entre outras coisas, famoso. Incluindo o que eu tive com Louis Partridge. Que hoje em dia é um ator muito admirado por muitos.Eu sabia que a última vez que eu falaria com ele seria antes de ele sair por aquela janela. Não o vi mais pessoalmente, o vi na última vez em uma premiação que minha irmã foi convidada por Jack, e a nossa família foi junto, mas trocamos apenas olhares e no máximo ele disse que eu estava linda. Mas em outro momento estava falando com outra garota jogando seu charme. Foi então que eu percebi, Louis Partridge é muito bipolar.
Um tempo depois de ele dizer que não queria nada comigo a cinco anos atrás e ter me beijado como se fosse a coisa mais importante no mundo. Não vou deixar de destacar que as garotas ainda babam por ele. E muito.
Vamos destacar também, que eu não esqueci nada do que passamos juntos. Sua bipolaridade irritante, e estúpida, não me fazia parar de pensar nele, às vezes eu olhava premiações na televisão só para ter certeza de que ele estava bem.
- Moça...- uma atendente do mercado chama - Está tudo bem? - ela pergunta.
- Sim, por quê não estaria? - pergunto
- Você está encarando a foto do homem da embalagem de salgadinho a muito tempo. - ela diz segurando o riso, que vergonha! E sim, continuo passando as típicas vergonhas.
- Não, eu apenas estava pensando...- digo, e ela me olha com um sorriso malicioso, o que ela queria dizer com aquilo.
- Tenha um bom dia! - digo e saio dali. Desisto de pegar a embalagem o salgadinho que tinha a foto do moço, e acabo por pegar um (seu salgadinho favorito).
Vou em direção a banca de frutas, e vejo que há um aglomerado de garotas ao redor de alguém, não pude identificar quem era, mas as garotas estavam animadas! Lembrei do dia em que vi Louis pela primeira vez...
Vamos S/n esqueça o Louis! É óbvio que ele deu uma desculpa esfarrapada apenas para deixar você, mas sem querer partir seu coração, e você acreditou. Típica atitude dele. Louis não gostava de decepcionar as pessoas.
Percebi que estava encarando aquele grupo de garotas a muito tempo, então desvio o olhar. Pegando frutas e verduras, então peso, e as ponho na sacola.
Vou até o refrigerador pegar sorvete, então sigo até as prateleiras onde tem os chocolates, mas vejo que um pouco adiante tinha um garoto com boné, um pouco dos seus cabelos estavam para fora, ele notou que eu tava encarando, então desviei o olhar e sai dali o mais de pressa o possível.
Não sei se tinha algo a mais que precisasse levar, acho que...sim, tinha que levar suco, e indo em direção a onde ficam os sucos aparece alguém "na contra mão". Vou para um lado e a pessoa vai também, para o outro e a pessoa faz o mesmo.
- Dá pra você se decidir - falei sem querer soar grossa.
- Você se decida por favor...- disse sendo grosso, conhecia aquela voz de algum lugar.
- Eu decidi mas você pensou na mesma coisa...- digo óbvia.
- Então tá...- ele diz parado.
- Muito bem...- digo. E por acaso os dois andaram para frente para passar, fazendo os carrinhos se enganchar um no outro.
- Ah! Sério!? - me pergunto.
- Deixa que eu dou um jeito...- disse o garoto.
- Não eu ajudo...- digo, nós abaixamos pondo as mãos no carrinho tentando destrancar. O menino insistia em olhar para baixo, era como se não quisesse que ninguém visse seu rosto.
- Quase...- digo, de algum jeito o boné do garoto caiu. As adolescentes ao redor pareciam chocadas estava tão focada em desenganchar o carrinho que nem percebi o porque da surpresa.
- Ai minha nossa! Louis! Tira uma foto com a gente! - ergo minha cabeça por reflexo. Era ele. Louis estava bem na minha frente, em carne e osso, ele olhou pra mim e me reconheceu. Os dois estavam em choque. Ele parecia querer dizer alguma coisa, mas não saia.
- Louis? Tira uma foto com a gente? - elas perguntaram de novo. O mesmo parou de me encarar e levantou e foi até elas, eu aproveitei, arrumei o carrinho e saí dali. Mas por má sorte escutei passos atrás de mim. Virei mas não era Louis, ele não tinha vindo atrás de mim. Não que eu quisesse. Na verdade eu queria, mas ele não veio.
Estava pronta para por as coisas no carro, até que vejo, eu consegui pegar o carrinho errado! Como?! Se tratando de mim não era impossível, mas, sério?!
Volto e vejo Louis pegando algo em uma prateleira, como eu iria chegar e dizer, "Então Louis, eu peguei seu carrinho acidentalmente, desculpa" e saia correndo. Vou até ele, e o cutuco.
- Oi...- digo tímida.
- O-oi! - ele diz, ele estava nervoso.
- Então, eu peguei seu carrinho acidentalmente, desculpa...- digo.
- Foi realmente acidente? - ele pergunta, sim. Com aquela cara.
- Você é muito bipolar Louis, sério...- digo.
- Por quê? - ele pergunta.
- Eu preciso mesmo explicar? - eu pergunto.
- Sim, precisa...- ele diz - Amanhã, na minha casa, para pormos os assuntos em dia...- ele diz saindo me deixando confusa.
- Mas e o seu...- ele já havia virado para entrar em outro corredor do mercado - carrinho...
Pago as coisa do Louis, sim. Eu fiz isso. E vou até o carro, guardo as coisas no porta malas, e dirijo até minha casa. Desço tudo, e vou para meu quarto. Então meu celular vibra dentro do bolso.
Unknow:
Não se esqueça de passar
aqui amanhã, preciso da
minha comida 👍😔✨Ele fala como se nada tivesse acontecido, como se eu ainda fosse aquela adolescente que passava horas pensando quem seria seu anônimo. Era estranho o fato de ele ter cumprido a promessa de esquecer de tudo. Mas o mundo não gira em torno de você S/n, então você provavelmente não o terá de volta, provavelmente alguma modelo perfeita esteja namorando com ele, ou alguma atriz perfeita, qualquer celebridade perfeita.
Aproveito para descansar, já são seis da tarde, deito em minha cama, e acabo por dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]
FanfictionAcidente, quando se vive no planeta Terra acidentes são comuns. Um exemplo é quando alguém pisa no seu dedo, esbarra em você, ou até mesmo pisa no seu pé. E um acidente mudou completamente a vida de S/n Granger enquanto ela esperava ansiosamente sua...