- Bem vinda Cylia!

2.5K 239 91
                                    

Pov S/n

Eu estava com os nervos a flor da pele esperando minha irmã. Checando o celular toda hora pra ver se ela não tinha mandado mensagem.

- Aiii! - Gemi no momento em que senti um pisão em meu pé.

- Desculpa! - Um garoto aparentemente alto disse e saiu andando.

Nossa nem pra saber se eu tô bem, cadê a educação de garoto. Cada louco com suas loucuras né...

Em seguida algumas garotas param em frente a mim esperando que eu olhasse mas nem liguei.

- Oi...- diz um garota gentilmente - Você viu um garoto alto de cabelos marrom com um óculos escuro por aí? - pergunta uma delas, elas estavam eufóricas, com o celular na mão, e estava aberto na câmera. Sim eu sou bem observadora...

- Ah sim...Ele foi pra lá...- digo apontando na direção que o garoto tinha ido.

- Obrigada!!! - elas falam em pulinhos e gritinhos.Gente que bicho mordeu essas duas?! Elas saem andando, ou melhor correndo pelo corredor, passando por uma menina dos cabelos escuros que estava de costas para elas quase a derrubando.

- S/n? - A menina grita em minha direção - Mãe? Pai? Wyatt? - ela vem correndo até nós.

- CYLIA! - eu grito e corro para abraçar minha irmã. Que estava de óculos escuro?
Palpites, ou ela pirou, ou virou vampira. - Por que os óculos. - pergunto.

- Longa história...- diz. É ela virou vampira. Para com isso S/n tá lendo muita fanfic de terror.

- Wyatt! - ela diz abraçando o mesmo, que era bem mais alto que ela mesmo ela. - Quanto tempo! Você tá tão diferente! - ela fala.

- Mãe! - ela abraça minha mãe - Senti tanta saudade de vocês.

- Também sentimos! - diz minha mãe.

- Cadê o pai? - ela pergunta.

- Tá em casa...- ela diz.

- Mas ele não iria nos encontrar aqui? - pergunto.

- Teve um imprevisto...- minha mãe fala.

- Que...- sou interropida com um pisão no pé vindo de Wyatt, no mesmo pé que aquele garoto pisou.

- Aiii, tinha que ser no pé que o garoto lá pisou?! - digo dando um tapa em sua cabeça.

- Clichê...- Cylia diz.

- Que?! Por que?! - pergunto.

- Ah sei lá, só achei clichê. Não pode mais? - ela fala me irritando.

- Nossa! Voltou toda estressada. Culpa do namorado! - digo. E ela arregala os olhos expressando raiva.

Ferrou!

- Pera, que namorado? - pergunta Wyatt.

- Cylia...- minha mãe indica que quer explicações.

- Era uma surpresa, eu iria apresentar ele hoje pra vocês por chamada de vídeo. Mas a S/n estragou a surpresa, né sua desmiolada.

- Ei! - repreendo a mesma com um tapa em seu braço.

- Olha! - Ela diz e me dá outro. E assim começamos a brigar como duas crianças.

- E agora é de volta ao normal...- diz Wyatt. E saímos do aeroporto.

[...]

- Seu pé tá melhor? - pergunta Cylia.

- Um pouco...- digo - levei dois pisões no mesmo dia. - digo mais alto para Wyatt ouvir.

- Quem deu o segundo pisão? - ela pergunta.

- Ah, um garoto aleatório que eu presumo que estava fugindo de duas meninas. Pareciam fãs fanáticas fazendo de tudo para encontrar o ídolo. - digo.

- Então, por que tava de óculos no meio do aeroporto? - pergunto.

- Você vai saber quando conhecer o J...- ele se interrompe - Ele.

- Ele quem? - pergunto.

- Meu Deus! - ela diz e se vira para a janela onde corriam pingos de chuva. E eu faço o mesmo.

★Oi pessoas, tudo tranquilo?
★Então meus e minhas, eu tô muito fellliz!! Eu pedi ontem o livro "A seleção" pra minha mãe de natal, e eu já tava toda desanimada achando que ela ia dizer não. Foi tipo:

- Mãe me dá o livro "A seleção" de natal?

- Sim...

Nunca tinha escutado um sim dela tão claramente, e agora eu tô quase tendo um enfarto de felicidade.
★É isso! Fui!

- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]Onde histórias criam vida. Descubra agora