- Wyatt

1.5K 163 60
                                    

Pov S/n
Após as mensagens eu estou passando pelo corredor. Tá, isso foi meio que, bem formal.

- S/n...- Wyatt me chama.

- Oi? - respondo.

- Uma perguntinha rápida, você conversa com alguém que gosta como mais que um amigo? - pergunta.

- Eu? Não...- digo.

- Não mesmo? - pergunta.

- Não, outra, que tipo de pergunta é essa? - pergunto.

- Só por saber...Um passarinho me contou que o Louis vem conversando com você, e você com ele. - diz.

- O Louis? - pergunto sem entender, o que tá acontecendo.

- Sim. O Louis...- ele reforça.

- Eu não falo com o Partridge por mensagem...- digo.

- Tá bom...- ele fala - Eu vou acreditar em você S/a...- ele fala - Mas jura que não tá mentindo? - ele pergunta.

- Juro...- digo sorrindo, e o mesmo sorri.

- Eu te amo S/a...- ele fala me abraçando.

- Eu também Wyatt! - retribuo o abraço.

- Boa noite! - ele fala.

- Já vai dormir? - pergunto.

- Já...- diz.

Ele sai do corredor indo até seu quarto. Isso não é normal, Wyatt dormindo cedo...Cedo?!

- Ele vai jogar videogame...- diz Erin passando por mim.

- Imaginei...- digo e ela sorri.

- Vem! Sua mãe preparou as sobras do almoço...- ela fala.

- Já vou comer! - digo - Só vou tomar um banho, e já vou! - digo, e sigo meu caminho...

Essa conversa com o Wyatt foi estranha, por que eu estaria falando com o Louis. Sim. Eu sinto algo por ele...Mas ele é visível que não. Tantas top models que provavelmente diriam sim se eles a pedissem em namoro. Por que ele olharia pra mim?

- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]Onde histórias criam vida. Descubra agora