Pov S/n
- Acorda S/a, a gente vai ter que sair. - diz Cylia.
- Por que? - digo - Eu posso ficar em casa?
- Não! Vai mofar dentro e casa? - ela fala.
- Queria...- digo.
- Levanta de uma vez, se não eu chamo o Wyatt pra cantar pra te acordar. - ela fala e eu pulo da cama. Acordar com meu irmão cantando Fazendinha não é algo muito saudável para os meus ouvidos não...
- Onde a gente vai? - pergunto.
- No parque. - diz. Só murmuro um "hmm" e ela sai do meu quarto. Assim fazendo eu me jogar na cama novamente, e ir para baixo das cobertas.
- BOM DIA! O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA. ACORDA O BEZERRO E A VAQUINHA, E JÁ COCORICÓ DONA GALINHA...- Wyatt entra gritando no meu quarto.
- AAAAAAAAAA - grito e meu berro sai abafado pelo travesseiro.
- Levanta, se não eu vou cantar de novo...- ele diz. Eu apenas resmungo e me viro pra um lado qualquer.
- BOM DI...- o interrompo.
- Tah! Já levantei. - digo.
- Acho bom...- ele diz e sai do quarto.
Levanto da cama e ponho uma roupa bem simples já que só vamos pro parque. Vou até a cozinha, pego leite, faço um (o que você toma no café da manhã) e me sento na mesa.
- Bom dia! - digo - Cadê a mãe e o pai? - pergunto.
- Saíram. A gente vai no parque sozinhos. - diz.
- Ah tá bom...- digo.
- Onde é o parque? - pergunto.
- É uma quadra daqui...- diz Wyatt.
- Ata. - digo.
- Bom terminei o café, só vou botar um tênis, e pegar meu celular e desço. - digo.
- Tenho que pegar meus tênis também...- diz Wyatt e fomos até nossos quartos.
[…]
Já estávamos no parque, Wyatt tava na pista de skate. E eu tava pensando em ir no balanço.
- Vou no balanço! - digo para Cylia.
- Tá bom...- Cylia diz enquanto limpa os dedos sujos de (seu salgadinho favorito).
Vou até o balanço. Por sinal a praça tá bem vazia, logo meu celular apita e bom já dava pra saber quem era...
Um aviso, vocês podem trocar o pai e a mãe ali da história, pelo seu responsável, tipo vó, vô, tia, tio. Troque digamos para quem mora com você.
E meu Deus muito obrigada pelos 3k eu tô em choque, eu comecei a escrever no início desse mês e já tem tudo isso de leitura. obrigada! De verdade! Amo vocês💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]
FanfictionAcidente, quando se vive no planeta Terra acidentes são comuns. Um exemplo é quando alguém pisa no seu dedo, esbarra em você, ou até mesmo pisa no seu pé. E um acidente mudou completamente a vida de S/n Granger enquanto ela esperava ansiosamente sua...