Pov S/n
Eu tava lendo bem tranquila meu livro, e descansando, no caso morrendo de fome.
Até que eu escuto alguém bater na porta.- Entra - digo.
- S/n, a gente vai comer uma pizza você vem? - Wyatt me pergunta.
- Sim, já vou...- digo. Fecho o livro, desço junto ao Wyatt.
- Olha a princesa saiu do quarto...- diz Millie.
- Nossa Millie, muito engraçado - digo fingindo rir, e a mesma ri. Eu por algum motivo desconhecido não ficava tímida perto da Millie...Vai entender...
[…]
- Essa pizza tá muito boa...- digo.
- Então, madame - Jack fala se referindo a mim - conte um pouco do seu sonho...- ele fala. E eu arregalo os olhos.
- Quer mesmo saber? - pergunto.
- Sim - todos na mesa falam, até o Louis.
- Mas não vão...- digo sorrindo vitoriosa e voltando a comer minha pizza.
- Sem graça...- diz Cylia.
[…]
Todos já tinham ido embora, estamos eu e minha família em casa, apenas.
Meu sonho não parava de martelar minha cabeça. Era incrível como o que queremos esquecer gruda como chiclete na mente.- Tá tudo bem S/a? - pergunta Cylia.
- Ah, tá sim! - digo.
- Você tá no mundo da lua desde o seu tal sonho...- diz Wyatt.
- Só que o sonho ou pesadelo foi um pouco chocante...- digo.
- Não vai mesmo nos contar o que você sonhou? - pergunta Cylia.
- Não mesmo! - digo. - Foi muito vergonhoso. - digo.
- Conta...- Wyatt começa - por favor.
- Tah...- digo
[…]
- Nossa...- diz Wyatt - Sério mesmo que você sonhou com...- eu o interrompo.
- Que o Tom Holland tava dormindo na mesma cama que eu e disse "eu te amo" pra mim? Sim. É sério. - digo.
Olha, eu não tô mentindo sobre o sonho, eu falei tudo o que realmente aconteceu, só troquei o Louis, pelo Tom Holland...
- Esse sonho não foi tão ruim...- diz Cylia.
- Te orienta! Tu tem namorado moça! - digo.
- Por que tava com tanta dificuldade em falar? - pergunta Wyatt.
- Vergonha...- digo dando de ombros.
- Bom, eu tenho que voltar para Nárnia...- digo me referindo ao meu querido quarto. Aleatório, eu sei.
- Boa aventura S/a! - diz Wyatt.
- Obrigada, eu acho - digo rindo, e vou até meu quarto.
Chegando nele me atiro novamente na cama.- Mas que coisa!! - digo me referindo ao meu celular que não parava de apitar com mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]
FanfictionAcidente, quando se vive no planeta Terra acidentes são comuns. Um exemplo é quando alguém pisa no seu dedo, esbarra em você, ou até mesmo pisa no seu pé. E um acidente mudou completamente a vida de S/n Granger enquanto ela esperava ansiosamente sua...