- Filme

2.2K 250 52
                                    

Pov S/n

Acordo no meio da noite, vejo o horário no celular. Eram cinco da manhã. Me ajeito na cama com a intenção de dormir mesmo sabendo que é impossível, pois eu não consigo dormir do novo depois que acordo. Então desisto.

A chamada com Jack foi uma catástrofe, mas pelo menos ele sabe quem somos de verdade. Ele sabe que aqui em casa ninguém é normal. E não precisamos fingir ser.

- O que olhar? - eu me perguntava mentalmente em frente ao computador.

Vou rolando os filmes do Netflix, e lembrei de um filme que Lilia tinha recomendado. O que o nome até que atraiu um pouco, pois sou extremamente fã de livros de mistério. Se não me engano é Enola Holmes.

- Cadê? - digo a mim mesma, dando um gole na garrafa de água que estava em meu lado - Achei! - digo.
Ponho o filme e fico olhando atenciosamente cada cena. Pego minha garrafa de água para dar um gole.

- Eu sou Viscount Tewkesbury marquês de Basilwether. - diz o personagem.

Me engasgo com a água que eu bebia, tossindo freneticamente. Eu não acreditava naquilo, era o garoto que pisou no meu pé. Pelo menos era idêntico. Ele pode ter um irmão gêmeo certo? Não viaja S/n é ele.
Por isso as meninas estavam com a câmera...Faz sentido, boa história pra contar para meus filhos.

Sabia que um dia o ator...- pera o nome dele real. Como vou contar essa história sem saber o nome dele.
Vou até o Google, e pesquiso o elenco de Enola Holmes.

- Achei! - digo.

Louis Partridge - Viscount Tewkesbury.

Me engasgo novamente com a água, e tossindo muito novamente. Eu acho que eu vou morrer afogada com essa água hoje ainda.

Era o menino da chamada Louis Partridge. Agora, quantas pessoas famosas minha irmã conheceu?! Eis a questão. E bom uma pessoa famosa viu meu surtos diários, gente que vergonha. É no caso duas mas o Jack é namorado da minha irmã, no caso vai ter se acostumar. O Partridge trabalhou com a Millie Bobby Brown. Gente eu fui grossa com um pessoa mundialmente famosa. Jesus, enfiar minha cabeça num buraco no chão e ficar ali pra sempre...

★Capítulo ruim...desculpa.
★Fui!

- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]Onde histórias criam vida. Descubra agora