Quando a letra estiver assim, vai ser chamada.
Assim, com a linha em baixo, vai ser flashback.
Pov S/n
- Cylia! Eu...- sou interropida pela minha família reunida na mesa com olhares tristonhos, menos meus pais.
- O que foi? - digo me servindo.
- Não vão falar pra ela? - pergunta Wyatt. Eles se entre olham e Cylia suspira.
- S/n...- ela começa - Eu sei que você nasceu e cresceu em São Francisco, e isso pode ser um pouco difícil pra você. Mas...- nesse momento eu já tava nervosa.
- Nós vamos sair de São Francisco filha...- meu pai fala.
- O que? Sério? - pergunto. Não sabia se ficava feliz ou triste. Minha amiga tava aqui em São Francisco. Minha irmã, ela que me tirou do piores momentos. E agora eu vou deixar ela?
- Não tem como ficarmos. Eu quero ir, não tem problema. Mas e a Íris? - pergunto.
- Ela já sabe...- diz minha mãe.
- Desde quando ela sabe, desde quando essa ida já tá planejanda? - pergunto.
- Faz um tempo. - diz meu pai - Eu recebi uma proposta de emprego em Londres, ou eu aceitava, ou era rua. - diz meu pai.
- Tudo bem...Eu só quero me despedir da Íris...- digo - Posso? - pergunto.
- Pode filha...- minha mãe diz.
- Vou mandar mensagem...- digo. E saio da mesa.
- E sua janta? - pergunta.
- A janta pode esperar...- digo. Subo correndo até meu quarto, entro no mesmo, pego meu celular, e ligo para Íris.
- Vai atende...- digo para mim mesma enquanto chamava.
- Oi - diz a voz do outros lado da linha.
- Oi...- digo tristonha.
- Não fica assim S/a. Se seu pai não aceitasse, ele iria ser demitido...
- É eu sei...- digo.
- E eu vou ficar bem...- diz.
- Vai mesmo? - pergunto.
- Vou...Más promete que não vai me esquecer.
- Prometo sim...- digo.
- Agora, o que acha de irmos no parque de diversões que a gente disse quando éramos pequenas que iriamos quando fossemos mais velhas? - pergunto.
- Quando? - pergunta.
- Só um minuto...- digo.- MÃE, QUANDO A GENTE VAI SE MUDAR? - pergunto gritando do meu quarto.
- DAQUI UNS DIAS! - ela fala.
- PERA! DIAS?! - pergunto.
- É... MELHOR DIZENDO, UMA SEMANA. - diz.
- AH TÁ BOM...- digo. Sério...Uma semana, é muito pouco. Por que elas não me avisaram antes. Que coisa! Às vezes parecem que não confiam em mim, vontade de socar tudo que eu ver pq frente a partir de...
- S/a, ainda tá aí? - pergunta Íris.
- Ah oi. Podemos ir amanhã...O que acha? - pergunto.
- Perfeito! - ela diz. - Até amanhã então...- diz.
- Até Íris! - digo.Desligo o celular e quando desço as escadas, vou observando cada quadro que havia na parede ao lado dos degraus. Minha história estava ali. Cada momento importa da minha vida eu passei ali. Olho para frente e dou de cara com o vaso remendado perto da escada.
- Joga a bola pra mim Wyatt! - eu e ele estávamos jogando futebol dentro de casa.
- Pera aí! - ele ajeita a bola no pé - Pega! - diz ele. Mas a bola passa por cima de mim, e bate no vaso fazendo um barulho muito alto.
- O QUE FOI ISSO?! - minha mãe grita da cozinha.
- Nada! - digo ficando na frente do vazo escondendo ele.
- O que tem aí atrás S/n? E então Wyatt? - minha mãe pergunta.
- Desculpa...promete que não vai brigar? - pergunto.
- É mãe promete...- Wyatt diz.
- Depende...- diz minha mãe.
- Desculpa...- eu e Wyatt dizemos em unisom. E saímos da frente do vaso.
- Meu Deus! Quantas vezes eu já falei para não jogarem bola dentro de casa? - diz - A tv é da Cylia por uma semana! - ela fala. Resumindo, Castigo.
- Uhuuuu! - a menina grita.
- ahhh não mãe!! - dizemos em unisom.
- Ah sim! Agora pro seus quartos, vão! - diz minha mãe.
E assim eu fiquei com um trauma imenso de tocar em algo da minha mãe. Se não eu perdia mais uma semana de tv pra Cylia. Mas esse trauma passou quando eu tinha 8 anos, e minha mãe me pediu o carregador dela.
- Filha! Me alcança o meu carregador...- ela fala. E o negócio tava desmontado. E eu que nunca tinha nem usado um carregador tava nervosa.
- Mãe, eu quebrei ele...- digo e ela arregala os olhos.
- Me mostra...- ela diz. Eu alcanço, e ela ria muito. - Você não quebrou filha...- Ela diz e monta.
Logo sinto uma lágrimas escorrendo do meu olho, a seco rápido.
Bons momentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]
FanfictionAcidente, quando se vive no planeta Terra acidentes são comuns. Um exemplo é quando alguém pisa no seu dedo, esbarra em você, ou até mesmo pisa no seu pé. E um acidente mudou completamente a vida de S/n Granger enquanto ela esperava ansiosamente sua...