Pov S/n
- Então S/a...O que você prefere ser? Um vulcão, ou um tornado? - ela pergunta.
- Acho que um vulcão! Pois quando passa, detona tudo por conta própria, ele é poderoso. - digo.
- Poético...- ela fala.
- Agora é eu madame!! - digo gritando.
- Qual o seu problema? Tá todo mundo olhando pra nós...- ela fala.
- Você prefere...- Me interrompo, ao ver minha irmã com Jack Dylan Grazer, Millie Bobby Brown, e Louis Partridge...
Tantas sorveterias pra ir, e tem que ser nessa!?- Íris! - digo e puxo ela, fazendo ela virar para mim.
- Oi? - ela pergunta.
- Vamos em outra sorveteria?
- Negativo! Um: Essa é a melhor das redondezas, e dois: Se você acha que eu vou andar mais se enganou. - ela fala. Assim, entramos na sorveteria, eu tentando passar despercebida pela minha irmã e o resto, que vergonha...
Pedimos os sorvetes. E pra nossa sorte, tivemos que sentar perto dos quatro. Por que? Bom, o negócio tava cheio(não tem quarentena).- Tá não tenha um ataque cardíaco com o que eu vou te falar tá - eu sigo, e ela concorda com um "uhum".
- Jack Dylan Grazer, Louis Partridge, e Millie Bobby Brown, estão aqui. Com a minha. - digo.
- O QUE!!?? - ela grita e eles olham pra gente junto a todo mundo que tá nessa sorveteria. Mas como eu estava virada para Íris eles não me viram.
- Cala a boca Barbie de Chernobyl! - digo.
- Nossa! Grosseria tem pra dar e vender né! - ela diz. E cruza os braços brava.
- Desculpa...eu não queria dizer isso. Só não grita. - falo.
- Tá...Vou lá pedir foto. - diz se levantando.
- Não...Tá doida...?- pergunto.
- Por que não? - ela pergunta.
- Senta a bunda na cadeira, e termina de comer esse sorvete, e deixa os famosos comerem sozinhos. - digo.
- Tah...- ela fala, mas logo sua feição muda.- por que sua irmã tá com eles?
- Ela...- suspiro - namora o Jack...- digo esperando o surto de Íris.
- NÃO CREIO! - ela grita de novo.
- Íris! - chamo sua atenção.
- Desculpa...- ela fala.
Agora sim, se minha irmã me ver quem vai morrer de vergonha não vai ser só eu, vai ser as duas.
- Madames, estão servidas? - pergunta o "garçom".
- Mentira!! - escuto Íris falar em alto e bom tom, enquanto eu estava focada no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]
FanfictionAcidente, quando se vive no planeta Terra acidentes são comuns. Um exemplo é quando alguém pisa no seu dedo, esbarra em você, ou até mesmo pisa no seu pé. E um acidente mudou completamente a vida de S/n Granger enquanto ela esperava ansiosamente sua...