- Louis

1.8K 171 74
                                    

Pov S/n

Eu estava em meu quarto, aínda. Eu estava comendo o resto de batatinha que eu comi na viagem antes de dormir. Até que ouço um estouro vindo da rua. Como eu era a única acorda, fui até a janela pra espiar. Foi um belo tombo. Que não seja um psicopata.
Desço as escadas correndo,  até a rua, era um garoto, parecia ser um pouco mais velho que eu.

- Você tá bem? - pergunto.

- Tô sim...Pera S/n?! - ele pergunta.

- Louis?! - digo - O que tava fazendo andando de skate a essa hora da noite? - pergunto.

- Arejar a cabeça...- diz ele.

- Ah bom...- digo.

- Seu braço...- digo.

- Ah não foi nada...- ele fala.

- Se isso infeccionar, eu te mato...- eu digo - Vem logo, deixa eu cuidar de você...

- Tá bom...- ele diz se dando por convencido. Entramos em minha casa e eu mando ele ir pro meu quarto.
Escuto um "Droga".
Pego uma caixinha de primeiros socorros. Exagero? Não sei. Só quero ajudar ...

- Voltei! - digo sorrindo, ele senta em perna de índio na cama e eu fico em sua frente, então começo a limpar seu machucado no braço.

- Ai...- resmunga por arder um pouco.

- Dramático...- digo.

[…]

- Obrigado S/a...Posso te chamar de S/a né? - ele pergunta.

- Pode...- digo sorrindo sem mostrar os dentes.

- Bom, eu vou indo...- ele diz.

- Não. Você não vai sair sozinho essa hora da noite. É perigoso. - digo.

- Tá bom, então como eu vou pra casa? - ele pergunta.

- Simples, eu vou dirigir, até a sua casa. - digo, eu não sei dirigir, mas ando treinando.

- Você sabe dirigir? - ele pergunta.

- Sei? - foi mais uma pergunta do que uma afirmação.

- Olha, se pararem a gente e nós multarem. - ele começa - quem vai pagar é você.

- Nossa, só por essa falta de educação vou fazer você pagar metade da multa. - digo.

- Ha ha ha - ele finge rir.

- Vamo logo! - digo e pego a chave.

Eu tô rindo de mim mesma. Ontem antes de terminar a maratona, eu dormi kkkkkk
Desculpa😔

- 5/7

Vai ter um capítulo a mais na maratona, por que eu tô inspirada...
Um aviso. Semana que vem eu tenho prova, ou seja vou ter que estudar muito. Então vou postar menos aqui. Continuem aproveitando a maratona...

- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]Onde histórias criam vida. Descubra agora