- Comida

1.5K 166 120
                                    

Primeiramente: eu não tô nem acreditando que eu abri um livro de imagines do Louis. Eu escrevi um episódio inspirado em Ever After High! Meu Deus! A ideia veio do nada, aí eu fui lá, e escrevi...
Bom vamos logo pro capítulo que cês tão nem aí pro imagine.

Pov S/n
Eu e Louis não falamos um "a" depois de eu pegar na mão dele. O clima ficou estranho...

- Tá tudo bem? - ele pergunta.

- Sim...Por que a pergunta? - pergunto.

- Você tá fazendo caras e bocas pro nada...- ele diz e começa a rir, e eu rio junto.

- Eu sou um pouco estranha as vezes...- digo e penso um pouco - no caso sempre...eu só estava pensando na vida...- eu digo.

- No caso em mim...- ele fala, e eu fico vermelha.

- Você pensou em mim! Ai meu Deus! Eu me sinto tão lisonjeado...- ele fala fingindo emoção.

- Fala sério! Qual a garota que nunca pensou em você? - digo e sento em uma mesa do lugar, pois já tínhamos chego...

- Não sei...- ele pensa um pouco - Talvez minhas irmãs...- ele diz rindo.

- Não, elas pensam em você por preocupação...- eu digo.

- Possível...- ele diz.

- Por que elas deveriam se preocupar comigo? - ele pergunta.

- Talvez, pelo motivo de você sair de madrugada para andar de skate, e cair na frente da casa ados outros...- digo.

- Mas eu tenho você pra me ajudar...- ele diz. E "boom" o clima novamente ficou pesado.

- Boa tarde! - diz uma moça parecia ter uns trinta e poucos anos.

- Oi! - digo sorrindo.

- O que o casal vai querer? - ela pergunta.

- Ah, não somos um casal...- falamos em unisom.

- Vocês se gostam, da para ver no olhar de cada um de vocês dois...- a mulher diz, sorri, e sai, esquecendo nossos pedidos...

- Isso foi estranho...- digo.

- É...Foi vergonhoso...- diz ele coçando a nuca.

- E ela não nos perguntou o queríamos...- digo rindo. Acho atitude da mulher fofa...

- O que tá pensando?- ele pergunta e eu fico vermelha - Em mim de novo? Eu sou tão lindo assim? - ele diz e eu rio da fala.

- Sua risada é bem escandalosa, achei fofa...- ele diz.

- Fofa? Eu pareço uma hiena engasgada com a comida do almoço fugindo de um bicho...- digo rindo mas vejo que não fez sentido. Mas foi o suficiente pra fazer Louis rir.

- Eu não entendi, mas compreendo...- diz ele ainda rindo.

- Sua risada é bonita...- digo.

- Ah tá...- diz ele duvidando.

- E bonita sim. Pelo menos não parece a hiena engasgada com o almoço...- digo rindo mais um pouco.

- Falei que vocês eram um casal...- A mulher diz surgindo do nada.

- O que? - perguntamos em unisom.

- O que vão querer? - pergunta.

Fizemos o pedido e conversamos mais um pouco.

- Que chique esse dogão...Tem pessoas que te pedem para fazer um pedido - digo e Louis ri.

- Ele é bem chique mesmo...- ele ri.

- Depois vamos fazer o que? - pergunta Louis.

- Eu iria pra casa...- digo.

- Exatamente, "iria". - diz.

- Vamos na pracinha depois? - pergunto.

- Pracinha S/n? - ele pergunta

- Sim pracinha...- digo e ele ri.

- Tá bom...Depois a gente vai na pracinha...- diz

- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]Onde histórias criam vida. Descubra agora