Pov S/n
Íris pareci lia que iria explodir. E sério, ela tava segurando a ansiedade. Eu tava focada no celular até que escuto a voz de Íris.
- Tira uma foto comigo? - ela pergunta pro garçom. Pera que? Ergo a cabeça e ali estava ele. Louis Partridge, se passando por garçom...
- Eai...- ele diz após tirar uma foto com Íris.
- Ah oi...- digo gentilmente.
- Por que se passou por garçom pra vir aqui? - Íris pergunta.
- Ah...- ela fala.
- O que você tá olhando? - ele diz tentando ver meu celular, mudando de assunto.
- Sai pra lá, já ouviu falar de privacidade?! - digo com um sorriso cínico.
- Você é bem grossa quando quer né...- ele diz.
- Alguém nesse mundo me entende! - Íris fala. Escandalosa.
- O que tá fazendo aqui? - pergunto.
- Nossa, só vim explicar, que sua irmã te viu e você não precisa estar se escondendo por qu...- ele é interrompido por um grupo de garotas.
- AIII MEU DEUS! VOCÊ É LOUIS PARTRIDGE!!! - uma delas grita. E Louis abre um sorriso.
- É, eu acho que sou! - diz ele.
- Tira uma foto com a gente? - uma delas pergunta eufórica. - Tem que ser uma selfie. - nossa, exigente...
- Claro! - Louis levanta, e sai do meu lado, aproveito que ele tá distraído, e cochicho um "vamos Íris".
Ela assente e me segue.[...]
- Hoje o dia foi peculiar...- Íris fala.
- Achei também...- digo rindo.
- S/n...- ela chama.
- Oi? - pergunto.
- Por que a gente foi embora, era o Louis Partridge, o Tewkesbury de Enola Holmes, o Peter Pan do novo filme da Disney. Quantas garotas queriam estar no nosso lugar. - ela fala.
- Olha Íris, eu sempre passo vergonha, quando fico sem jeito. - suspiro - E como eu te conheço, eu sei que você tá pensando, por que você ficaria sem jeito? Como você disse é o Louis Partridge... - digo.
- A gente se conhece tão bem...- diz ela.
- Eu tenho que ir S/a - ela diz olhando o relógio do celular. - Tchau! - diz.
- Tchau Íris!! - digo. - Vai me dar tchau no aeroporto né? - eu pergunto.
- Mas é claro! - ela fala.
- Até amanhã então!- digo.
- Até! - diz.
Hoje o dia não foi um pouco diferente, foi BEM diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]
FanfictionAcidente, quando se vive no planeta Terra acidentes são comuns. Um exemplo é quando alguém pisa no seu dedo, esbarra em você, ou até mesmo pisa no seu pé. E um acidente mudou completamente a vida de S/n Granger enquanto ela esperava ansiosamente sua...