- National School of San Francisco

2.2K 216 91
                                    

Pov S/n

Ódio desse despertador. Levanto me arrastando da cama, vou até o banheiro. Jogo uma água no rosto, penteio o cabelo, que por acaso ficou um juba de leão. Ponho uma calça de moletom, uma blusa de manga cumprida, e o primeiro tênis que vi em minha frente.

- Bom dia! - digo para a minha família, milagre a Cylia não...- sou interropida com ela berrando.

- MÃE! CADÊ CASACO? - ela diz.

- Macumbeira! - diz Wyatt. - Eu só não falei que era um milagre ela não acordar gritando, pois minha consciência dizia "Não fala se não ela vai berrar". E novamente minha intuição tava certa.

- Tá estilosa...- ele diz segurando o riso. Desculpa eu não entendi...
Faço uma cara desconfiada para ele.

- Tchau, vou indo pra aula, a gente já é normal. - digo.

- Ah, com certeza não...- ele fala como se neste exato momento eu estivesse fazendo algo estranho. Mas eu tô parada. Gente, o que deu nesse menino?!

- Tá tchau...- digo, pego uma maçã e saio. Se meus pais estivessem em casa eles não iriam deixar eu sair sem comer direito. Mas vou fazer isso porque já devo estar atrasada. Eu não sou rebelde tá.

[…]

Era como se tivesse uma maquiagem bem chamativa em meu rosto. Todos me olhavam com vontade de rir, o que eu não tava entendendo, gente o que tem de errado comigo. Esbarro alguém acidentalmente. E bom era ninguém mais ninguém menos que Peter Lighbrought, o meu crush desde a sexta série. Aqueles olhos cor de mel, aquela pele morena escura o cabelo preto... Quando notei tava encarando ele como um idiota. Como não, eu sou uma então.
Pisco meus olhos para voltar ao mundo real

- D-desculpa...- digo. Ele me olha de cima abaixo. E simplesmente diz.

- Tênis lega S/n...- ele fala tentando não rir.

Cara ele me elogiou! Gente eu já posso  morrer feliz! Ai cara! Eu devo estar parecendo uma pimenta.
Vou até meu armário com um sorriso bobo no rosto.

Gente como isso foi acontecer, vou vir mais vezes com esse tênis!

Escuto a gargalhada de alguém vindo do armário ao lado. Fecho o meu. Era Íris, ela tava rindo muito, eu não entendi porque. Lilia é minha melhor amiga, mas a Íris é como uma irmã...

- Qual é a do novo estilo de sapato? - ela diz rindo, quando eu iria olhar ela começa falar. - Então senhorita S/n, você inventou uma nova moda. Como chama essa linha de estilo que a moda é usar um pé de tênis de um modelo e o outro de um modelo super diferente - ela fala.

- Ai não! - olho para meu pé, e advinha, eu tava com um pé do meu para de tênis Vans e o outro uma tênis da Nike rosa. - Droga! Íris! Droga! - digo para a mesma que dava altas gargalhadas. Enquanto eu batia o meu caderno na minha cabeça.

- O pior é que eu falei com ele...- digo - e ele elogiou o par de tênis! - digo.

- Meu Deus sério? - pergunta chorando de rir.

- Sim. Agora para de rir! Eu tô morrendo de vergonha. O pior é que o Wyatt viu e não falou nada aquele infeliz! - digo.

- Por isso que seu irmão é incrível...- ela fala rindo. E eu dou um tapa em sua cabeça.

- Às vezes eu acho que você me odeia...- digo.

- Eu te odeio, mas te amo! - ela fala.

★Gente, as coisas entre a S/n e o Louis vão acontecer devagar sabe, eu não quero que a história acabe rápido. Então calma que um dia chega lá. kkkkk
★E a Íris é a Apatow tá...
★Fui!

- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]Onde histórias criam vida. Descubra agora