- Eu espero que você entenda...

1.2K 144 99
                                    

Pov S/n
Eu estava deitada em minha cama, escutando Heather, até que meus olhos vão em direção a minha janela, e ali estava Louis, quase caindo. Corro até ele.

- Você é louco?! - pergunto irritada, puxando o mesmo para dentro.

- Eu quero me explicar...- ele diz.

- Ah sim, depois de quase duas semanas você quer se explicar Louis?! - digo sarcástica.

- Exatamente...- diz. Puxo sua orelha como eu prometi que faria quando soubesse que era o anônimo.

- Por que fez isso?! - diz

- Uma hora você lembra...- digo - Então...Se explique...- digo.

- Olha, eu não quis comentar sobre o beijo, porque eu não me achei preparado, no momento o meu desejo e atração falaram mais alto. - diz.

- Então quer dizer que você não sente nada por mim? - pergunto confusa,indo em direção a porta do meu quarto e trancando a mesma, a conversa iria ser longa.

- Não. Na verdade, eu não me sinto preparado pra assumir algo entende? - ele pergunta, eu entendia ele. Dava pra ver que ele espera um não em resposta mas eu não vou mentir, eu entendo.

- Eu entendo Louis...- digo.

- Entende mesmo? - ele pergunta.

- Sim...- digo com um sorriso de lado.

- Eu posso acreditar que quando eu estiver pronto, você ainda vai estar aqui pra mim? - ele pergunta, tinha sinceridade no olhar dele, ele queria mesmo que estivesse aqui.

- Olha, mesmo que eu não ficasse esperando você, onde eu iria arranjar um namorado? - eu pergunto óbvia.

- Então quer dizer que você vai esperar? - ele pergunta.

- Por que não esperaria? - eu pergunto.

- É mais uma coisa...- eu digo - só por saber entre essa espera, você vai me esperar? - eu pergunto.

- Vou...- ele diz sorrindo.

- Ah, é outra coisa...- diz ele - Podemos  esquecer o beijo e o dia no parque? - ele pergunta - é só para eu, pensar melhor...- ele diz.

- A-ah claro! - digo, e meus olhos começam a marejar, não era pelo tempo que eu daria para ele, é por ele pedir algo impossível, ele pediu pra eu esquecer meu primeiro beijo!

- Tudo bem mesmo? - pergunta.

- Sim, claro...- diz sorrindo, engolindo as lágrimas.

- Então, eu vou indo...- ele diz.

- Não é melhor você sair pela porta da frente? - pergunto.

- Acho que pelos fundos é mais radical...- ele diz rindo, e eu dou meu melhor sorriso. Ele caminha na direção da janela mas para no meio dia caminho.

- Eu posso fazer uma coisa? - ele pergunta pergunta.

- Depende - digo secando uma ou duas lágrimas que insistiam em cair. Quando ele se virou na minha direção, eu sorri pra ele, ele parecia tentar gravar cada detalhe do meu rosto.

- Depende não é a resposta que eu esperava...- ele diz sorrindo sem mostrar os dentes - Sim ou não...- ele pergunta.

- Sim? - parece mais uma pergunta do que uma resposta...

- OK...- ele diz.

Eu estou sentada na cama, o mesmo senta ao meu lado. E fica olhando no fundo dos meus olhos, então olha pra minha boca. E para os olhos de novo.

- Para com isso...- digo vermelha - E fico com ver- sou interrompida quando ele gruda nossos lábios. O beijo era calmo, carinhoso, as borboletas voam como doidas no meu estômago, a corrente elétrica corre me fazendo arrepiar. Suas mãos estão pousadas na minha cintura, e as minhas estão acariciando a bochecha de Louis. Então ele separa o beijo.

- Eu já vou indo! - diz.

- A gente se vê por aí...- digo, mesmo sabendo que era mentira,eu sou muito envergonhada pra falar com ele depois disso, e sei que ele não vai falar comigo...

★ Oii!! Eu tava bem sumida, desculpa...Esse é o penúltimo ou o antepenúltimo episódio...

★O próximo vai ser como se o tempo tivesse passa um pouco. Um pouco não.

★ Fui!!

- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]Onde histórias criam vida. Descubra agora