- Como?

1.7K 174 157
                                    

Pov S/n

- Sabe S/n, você fica linda dormindo. - diz uma voz conhecida.

- Louis? O que tá fazendo aqui, deitado na minha cama?

- Depois da sorveteria eu vim te avisar que a Cylia iria conhecer os pais do Jack hoje, e você me chamou pra entrar.

- Eu fiz isso? - pergunto.

- Fez. A gente tava olhando filme, e a gente se beijou. - ele diz e eu fico em choque.

- Ah...- digo ainda em choque.

- Eu te amo S/n! - ele fala ficando em cima de mim apoiando um braço em cada lado do me corpo.

- Eu também Louis! Muito! - digo. Ele me beija.

- S/n!! - alguém me sacode.

- Hm? - resmungo e abro os olhos, eu havia dormido, e àquilo não passava de um sonho. Um sonho muito estranho.

- Tá tudo bem? Você tava suando. Tava tendo um pesadelo? - Louis pergunta. Todos os amigos da minha irmã estavam alí.

- É...Só um pesadelo...- digo com um sorriso gentil no rosto tentando esconder meu pavor. - Bom eu vou subir pra ler um livro. Só me chama se for pra comer comida - rio nervosa.

Vou correndo até meu quarto me atiro na cama e logo os pensamentos vem átona. Mas que porcaria de sonho foi aquilo. Como minha mente conseguiu fantasiar algo assim?!

Parecia tão real! Eu disse "eu te amo" para o Louis do sonho. E ele me beijou! ME BEIJOU! Isso não tem sentindo nenhum. Eu mal conheço o garoto e minha mente fez eu sonhar com ele! O que tá acontecendo?!!

Quer saber eu vou ler um pouco. Me ajuda a esquecer as bizarrices e vergonhas que acontecem comigo.

Pov Cylia

Estávamos todos na sala assistindo desenho animado, mais especificamente (seu desenho favorito). E achei estranho a S/a estar nervosa daquele jeito. Mas estamos falando da S/n. Mas me preocupo um pouco, sei lá porque. Mas me preocupo.

- O que será que deixou a S/a tão nervosa? - pergunta Wyatt como se lesse minha mente.

- Deve ter sido o pesadelo dela né...Vou lá falar com ela. - digo.

- Dá um tempo pra ela...A gente se mudou a pouco tempo, ela pode estar com saudades de São Francisco. E precisando pôr os pensamentos no lugar...- diz.

- Tá! - eu falo.

- Vou pedir uma pizza. Daí a gente chama ela. Ok? - ele diz.

- Ok. - respondo.

★Acharam mesmo que iria ser fácil né hahahahah😎(finge que é uma risada maligna. Não me matem.

★O jeito que eu amo esse 😎 emoji, não tá escrito...

- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]Onde histórias criam vida. Descubra agora