Pov S/n
Estava tudo extremamente normal, até que meu irmão resolveu começar a falar.- Então Louis - ele começa - Conversando com alguém? - pergunta.
Louis se engasgou com o próprio suco. Ele fala com alguém. Aquela criatura que fala comigo não errou! Eu estou apaixonada por Louis Partridge. Que coisa!- Que cara de raiva é essa S/a? - pergunta Finn.
- Oi? - digo saindo dos meus pensamentos.
- A raiva era explícita no teu rosto quando o Louis se engasgou com o suco...- ele fala. Minhas expressões são incontroláveis!
- Acho que é alucinação sua...- digo.
- Sobre o que a gente estava falando mesmo? - pergunto.
- Sobre a namorada do Louis...- Wyatt fala.
- Namorada?! - Cylia fala junto a mim da cozinha.
- Ei! Ei! Ei! Eu nunca disse que tinha uma namorada! - diz ele.
- Como não?! - pergunta Wyatt.
- Eu não estou namorando, eu só disse que estou falando com uma garota. - ele fala.
- Tá bom, mas deu pra entender... Não deu? - Wyatt pergunta como se fosse a mesma coisa.
- Não, não deu! - todos dizem.
- Wyatt, uma coisa é conversar, outra é namorar...- Cylia diz.
- Por exemplo, o Jack e a Cylia namoram, e...- pauso - e o Louis e essa garota conversam...- digo.
- É quase a mesma coisa! - ele diz.
- Não, não é! - digo.
- Sim, é. - ele rebate.
- Não. - digo
- Sim - ele.
- Não - eu rebato.
- Sim! - ele diz.
- Sim! - eu digo.
- Não! - ele fala.
- Aha! - digo eu ver que enganei ele.
- Palhaça! - ele diz.
- Talarico! - digo.
- CHEGA! - Cylia grita e nos paramos.
- Wyatt o Louis não tem uma namorada no momento. Ponto final! - digo.
- Por que diz isso? Ciúmes!? - ele pergunta. Droga, eu vou acabar com a sua raça Wyatt.
- N-não! - eu gaguejei! Alerta vermelho! Alerta vermelho!
- Então por que gaguejou?! - ele pergunta.
- Por que não fica quieto!? - pergunto.
- Por que eu tenho boca? Ah lembrei. Pra falar! Então eu vou usar minha boca pra isso! - diz.
- Wyatt chega...- Erin diz em um tom calmo, mas rígido. Ele escuta e fica quieto. Essa menina é um anjo.
- Obrigada Erin...- digo. Ela faz um joinha.
- Podemos agir como seres humanos normais agora? - Cylia pergunta e todos murmuram "sim" - Vou pegar a sobremesa no freezer - Meus pais já tinham saído da mesa à um bom tempo. Caso contrário, teriam
terminando com a discussão logo no começo.- S/a...- chama Cylia.
- Oi? - pergunto.
- Acorda pra vida - ela fala rindo - Vai querer pôr cobertura no sorvete? - ela pergunta.
- Vou. - respondo. Ela serve e ficamos ali comendo, e principalmente, rindo das piadas ruins do Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]
FanficAcidente, quando se vive no planeta Terra acidentes são comuns. Um exemplo é quando alguém pisa no seu dedo, esbarra em você, ou até mesmo pisa no seu pé. E um acidente mudou completamente a vida de S/n Granger enquanto ela esperava ansiosamente sua...