Pov S/n
- Eu nunca imaginei que eu estaria em uma pracinha com Louis Partridge...- digo rindo.- Eu nunca imaginei que estaria em uma pracinha com a irmã de um dos meus melhores amigos...- diz.
- Nossa! Muito obrigada por me ver como a irmã do seu melhor amigo, me sinto lisonjeada...- digo com sarcasmo.
- Não é assim que eu te vejo... Você é bonita, é... inteligente, meiga, e sinceramente incrível...- ele arregala os olhos e eu rio. - Ai meu Deus! O que eu acabei de dizer? - ele diz rindo.
- Quer dizer que eu não sou essas coisas? - pergunto.
- Não, não foi isso que eu quis dizer... Você é incrível sim...e muito bonita também...eu...- rio mais um pouco.
- Do que você tá rindo? - ele pergunta.
- De como você tá atrapalhado falando comigo...- digo e rio mais um pouco.
- Ótimo, gosta de rir da desgraça dos outros, excelente! - ele diz rindo.
- Eu vou no balanço...- digo. E lembro de uma cambalhota que vi várias pessoas fazendo, como se saísse do balanço com a cambalhota no ar...
- Ihuu! - digo - 1...
- S/n, o que vai fazer? - Louis pergunta .
- 2...
- Eu não me responsabilizo pelo seu funeral...- ele diz.
- E...3...- digo, faço a cambalhota, e caio de joelhos.
- Eu cons- sim. O balanço voltou, e deu na minha cabeça... VERGONHA DE NOVO!
- Ai...- digo erguendo minha cabeça que tava cheia de areia, eu dei de cara na areia!
- Você tá bem? - Louis pergunta preocupado. Eu não consegui falar um "a" eu só comecei a rir como um maluca, enquanto Louis estava muito preocupado.
- Eu tô bem...- digo rindo e ele começa a rir junto.
[…]
- Então...o que queria me falar? - pergunto.
- Eu queria dizer que...- ele é interrompido por uma menina, bem parecida com ele por acaso...
- Louis! Graças a Odin eu te achei...- ela fala.
- S/n, essa é minha irmã Millie...- diz ele.
- Oi, você deve ser a garota que o Louis tanto fala...- ela diz.
- Coisa da cabeça dela...- Louis se defende...
- Não importa, a mãe disse que quer você em casa pra ajudar no jantar...- Millie fala.
- Ah ok...- ele diz - Você veio aqui só pra isso? - ele pergunta a ela.
- Não...Te achei por acaso...- ela fala.
- Ah...Bom eu tenho que ir S/a...- ele fala - Quer que eu vá com você até sua casa? - pergunta ele.
- Não precisa, obrigada Louis...- digo sorrindo - Tchau Louis! Tchau Millie! Foi um prazer te conhecer! - digo
- Tchau S/n! Adorei te conhecer também...- diz ela.
Desculpa o horror que isso ficou, e pela demora...
Fui! Amo vocês💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]
FanfictionAcidente, quando se vive no planeta Terra acidentes são comuns. Um exemplo é quando alguém pisa no seu dedo, esbarra em você, ou até mesmo pisa no seu pé. E um acidente mudou completamente a vida de S/n Granger enquanto ela esperava ansiosamente sua...