Agradecimento❤️

1K 66 57
                                    

Oiiii! Eu vi que o fim de Airport não foi tão esperado, então, sim, eu vou fazer uma segunda temporada.

Então, aqui estamos! Quando eu comecei a escrever eu nunca imaginei que alguém iria ler a história, eu fazia e ainda faço isso por diversão, e também por que adoro cada surto, cada choque que vocês escrevem nós comentários,  não sei quantos sorrisos e gargalhadas eu dei lendo os comentários, quantas vezes eu estava um pouco pra baixo e li um "amei!" ou um "NÃO FAZ ISSO S/N!"

E sem vocês eu acho que eu teria deletado a fanfinc, com as ameaças de morte preferi continuar... KKKKKK

Sem vocês nada disso seria possível, e meu Deus, eu não consigo acreditar 46K, eu nem sabia que isso era possível, eu quero gritar de alegria mas o juízo fala mais alto, então tô gritando por dentro (isso é possível???)

Eu só quero dizer que eu amo demais vocês e agradeço por tudo, desde que eu entrei no wattpad eu fiz amizades que eu considero muito! Então obrigada!

Eu sinceramente não sei o que mais escrever pra agradecer mas tem muito mais que eu quero agradecer, mas eu não tenho expressar isso, resumindo, cada um de vocês tem um espaço no meu coração, posso não conhecer vocês pessoalmente, mas lamento em dizer que AMO VOCÊS!

ATÉ MAIS!
AMO MUITO VOCÊS!❤️😭

(Vou chorar, até mais...)

- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]Onde histórias criam vida. Descubra agora