POV Narradora/Autora
Após o beijo entre Bruce e Natasha, os dois pararam de se falar. Quero dizer, Bruce parou de falar com Natasha.
A ruiva já estava cansada de correr atrás de Banner a procura de respostas.
"Por que ele não quer falar sobre aquilo?" - ela não parava de se perguntar - "Por que ele não quer falar comigo?"
Ela andava pelos corredores aflita, quando deu de cara com Tony Stark, que se encontrava perplexo. Os dois se assustaram quando se encontraram.
-Stark! - Natasha disse esperançosa. Tony era amigo do Bruce, talvez ele soubesse onde Banner estara, mas logo se lembrou do que aconteceu com Steve, fazendo sua expressão esperançosa se transformar em seriedade - Stark...
-Romanoff... - ele disse e seguiu seu caminho. A garota nem tentou perguntar se ele havia visto o amigo, Tony já devia estar ocupado demais digerindo tudo aquilo que acabara de ouvir (obviamente a ruiva não pensou isso). Ela voltou a procurar Bruce.
POV Tony
Depois de passar pela Natasha, voltei a pensar naquilo que estava me intrigando. Steve Rogers gosta de mim? Não sei se fico feliz, confuso, ou desconfiado.
-Bom, em primeiro lugar... - me encostei em um corredor e comecei a falar sozinho - ele gosta de mim. O que é bom, porque eu também gosto dele. Em segundo lugar, eu não sei se é verdade... - estava tentando seguir a lógica, mas a insegurança falou mais alto. E se aquilo fosse só uma piada? Só uma pegadinha para tentar me enganar? Bom, realmente, se eles planejaram tudo aquilo só pra me enganar, eles são muito inteligentes ou muito exagerados.
-Tony! - sou tirado dos meus pensamentos por Bruce vindo em minha direção - Preciso te contar uma coisa, muito séria
-Eu também preciso te contar uma coisa, provavelmente bem mais séria do que a sua - iria falar, mas ele me interrompeu.
-Eu duvido muito que a sua notícia seja melhor que a minha - ele me olhou com orgulho.
-Você não disse isso - eu olhei para ele com um sorriso maroto - Ok, eu aposto US$50 que a minha novidade seja melhor que a sua.
-Apostado - ele disse - Mas então, você conta primeiro ou eu conto?
-Contamos ao mesmo tempo - dei de ombros e ele assentiu - No "3", nós falamos.
-Ok - ele parecia animado e nervoso ao mesmo tempo.
-3... - eu disse iniciando a contagem regressiva.
-2... - ele continuou.
-...1
-Natasha e eu nos beijamos!
-Steve me ama! - dissemos ao mesmo tempo e ambos ficamos chocados.
-Bom... - ele disse - isso é óbvio, todo mundo sabe que o Steve gosta de você. O que me impressiona é que ele teve coragem pra confessar - eu o interrompi antes de continuar.
-Então... não foi bem assim... - disse com calma mas fui surpreendido por uma ruiva furiosa que via em minha direção, ou pra ser mais específico, na direção do Bruce - Fudeu meu parceiro, me deve 50 dólares - eu dei um tapinha no ombro dele e saí de lá, o deixando a sós com a Romanoff.
POV Narradora/Autora
Não tinha mais para onde correr, Natasha havia o encurralado. Quando se aproximou dele, o deu um leve empurrão.
-Aqui você fica! - ela mandou. Dava para perceber pela voz dela que ela estava furiosa - Por quê?
-... - ele ficou em silêncio - "Por quê" o quê? - ele perguntou se fazendo de desentendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.H.I.E.L.D College
Teen FictionOnde a S.H.I.E.L.D não é uma agência de inteligência militar e sim um colégio, onde os Vingadores não são os heróis que salvam o nosso universo, e sim um grupo de estudantes. Se no Universo da MARVEL eles já brigam, imagine em um colégio. • Se você...