Pensei que você tava morto

524 55 144
                                    

POV Narradora/Autora

Ainda no corredor, Stephen continuava com Stark, o beijando incontrolávelmente, quando Tony parou o beijo quando se deu conta do quanto aquilo estava errado.

-Espera - ele disse - Isso não está certo.

-O-o quê? - Strange gaguejou confuso.

-Desculpa, mas eu não posso fazer isso - Tony disse se separando.

-O quê? Por quê? - ele o questiona.

-Eu não sinto o mesmo, Stephen, me desculpa.

-Mas... Por que retribuiu o beijo? - perguntou com um pouco de esperança.

-Eu não sei, acho que foi por impulso - ele deu de ombros - Só... me perdoa, você vai achar alguém melhor, você vai ver - colocou a mão no ombro dele para tentar acalmá-lo e foi embora.

-Ninguém é melhor que você, Tony... - ele sussurrou para si mesmo quando o moreno já estava longe.

Com Steve

Steve estava deitado na cama do seu dormitório, de cabeça para cima, perplexo com o que acabara de ver. Os seus outros colegas já haviam saído do quarto, porém, Natasha voltou lá, e quando viu Steve com uma expressão não muito boa no rosto, decidiu se aproximar dele.

-Ei, Steve, tudo bem? - ela perguntou se sentando na cama.

-Sim, claro - mentiu com um sorriso falso no rosto.

-Não, não está - a ruiva disse - Se estivesse tudo bem, você não estaria com essa cara.

-... - o loiro fez silêncio por um tempo - Posso ser sincero com você, Nat?

-Sempre - sorriu.

-Então... - disse e suspirando profundamente - Lembra quando estávamos perdidos, tentando achar o meu dormitório? - ela acenou positivamente com a cabeça - Bom, eu passei por um corredor e vi ele... agarrado no Strange - Natasha sentiu pena do amigo. Apenas ela, Barnes e Wilson sabiam o quanto ele amava o Tony. Na mesma hora, ela acariciou seus fios loiros para tentar acalmá-lo.

-Não fica assim, Steve - disse - Talvez você tenha visto errado ou... - antes de deixá-la continuar, a cortou sem nenhuma educação.

-Ah, eu sei muito bem o que eu vi, Natasha - ele falou se levantando da cama - Eu vi em ampla visão, e aquilo parecia bem real para mim - disse aumentando o tom de voz.

-Eu só estava tentando ajudar, Rogers! - a amiga disse e o loiro decidiu abaixar a voz para ela.

-Me desculpa, Nat - passou a mão pela sua testa - É que... esse cara... ele me enlouquece, Natasha - ele foi para o banheiro, fechando a porta em seguida, procurando se acalmar.

Natasha realmente sentiu pena do amigo, odiava ver pessoas com quem ela tinha tanta intimidade sofrerem, ainda mais por amor. Eles só não contavam (COM A MINHA ASTÚCIA! Não, pera aí...) com Tony Stark, que conseguiu ouvir tudo do lado de fora do quarto, lógico que não se mostrando.

No outro dia

POV Pietro

Acordei com o meu celular apitando do meu lado, o desliguei e fui para o banheiro escovar os meus dentes e tomar banho, como sempre faço antes de ir para a sala de aula.

S.H.I.E.L.D CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora