Formando grupos

635 81 119
                                    

POV Sam

Estava caminhando com o Bucky pelos corredores da S.H.I.E.L.D, quando, DO NADA, ele começa a fazer perguntas um tanto peculiares.

-Você é BV? - ele começou.

-O que...? - perguntei confuso com o questionamento do meu amigo - Não. Mas por que essa pergunta do nada?

-Ah, sei lá... - ele deu de ombros e parou em frente ao seu armário, abrindo-o em seguida.

-Bom, sabe que aula nós temos agora? - perguntei assim que ele fechou a porta do armário e voltou a caminhar comigo.

-Acho que é de química...

-Não era de física?

-Talvez possa ser de gramática...

-História...

-Ah, sei lá, esqueci - ele deu de ombros.

-Vou perguntar pra Nat - peguei rapidamente meu celular, passando o dedo na tela procurando o contato da Romanoff - Alô, Natasha?

-Sam? O que você quer? - ouvi a voz dela do outro lado da linha, parecia meio ofegante.

-Hã... Você sabe que aula temos agora? - fiquei confuso pelo fato dela estar ofegante, mas decidi não tocar no assunto.

-Sério que você me ligou só pra perguntar isso?

-Posso falar com ela? - Bucky perguntou, pouco se lixando para a minha resposta. Tirou o celular da minha mão o levando até seu ouvido - Oi Nat, beleza?

-Olha, eu não posso conversar com vocês agora - pela mudança na voz, presumi que ela já estava começando a ficar irritada - A próxima aula é de matemática, tchau.

-Por que você está ofegan... - ele foi interrompido pelo toque do meu celular alertando que a ruiva havia encerrado a ligação - Hum, delicada que nem um coice - ele debochou.

-Pelo menos ela não sai por aí tirando o celular das mãos das pessoas, né Barnes? - ele levou a sua mão até o peito fingindo estar ofendido com meu comentário.

Na sala

Eu, Bucky e Steve estávamos na sala sentados nas carteiras do fundo da sala, discutindo sobre um assunto muito sério e de extrema importância.

-Ô Barnes, cria juízo, Toddy é muito melhor que Nescau! - disse como se parecesse algo óbvio (e era), e como sempre, o burro só discordava.

-Deixa de ser imbecil, Nescau foi criado pelos deuses, de tão perfeito que ele é - disse com raiva, e Steve só assistia tudo como se fosse um drama de novela.

-Gente, só me falta a pipoca - o loiro disse enquanto continuávamos discutindo, até que uma certa ruivinha chegou.

-O que eu perdi? - ela se intrometeu, sentando-se em frente ao Barnes.

-Só uma treta comum de casal, nada demais - Steve disse. Ia falar alguma coisa mas fui interrompido pela professora Sharon que entrara na sala.

-Bom dia, podem ir se arrumando aí e abrindo os livros na página 72 - ela disse deixando sua bolsa em sua cadeira. Pegou um giz e começou a escrever um monte de coisas das quais eu não entendia. Nós arrumamos e começamos a prestar atenção (ou tentar) no conteúdo que estara escrito na lousa.

Minutos depois

A aula estava prestes a acabar, quando a professora começou a falar sobre outro assunto.

S.H.I.E.L.D CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora