Ironstrange NÃO!

630 64 167
                                    

POV Narradora/Autora

Carol estava andando pelos corredores do colégio ouvindo Just A Girl, de No Doubt pelos seus fones de ouvido e mascando um chiclete sabor morango. Estava escutando a música no volume máximo, então era quase impossível ouvir alguém. Enquanto Carol estava aproveitando sua música, Peter estava a sua procura, até que finalmente a achou.

-Carol! - ele chamou-a, mas não obteve resposta - Carol! - tentou de novo chamá-la. Se aproximou mais dela tentando lhe chamar a atenção, mas ela nem o percebeu - Ô CAROL! - gritou e ela se assustou.

-Ai, desgraça - tirou os fones de ouvido - Quer me matar do coração?

-Não tenho culpa se é surda - debochou - Gritei o seu nome umas 3 vezes.

-Eu tava ouvindo música, Parker - ela se justificou - Mas o que você quer?

-Eu e o Tony combinamos de nos encontrarmos no dormitório dele para fazermos aquele trabalho.

-Ah, claro - ela disse - Pera aí, o Tony é do nosso grupo? - perguntou perdida.

-Sim, o Tony, a Natasha, Stephen, o Steve... - Peter listava os participantes, mas Carol o interrompeu.

-Oh, espera - ela disse - Você acabou de dizer que eu estou num grupo em que tem o Tony e o Steve? Ai, finalmente, o meu stony vai acontecer hoje, vou até abrir o Wattpad.

-Fanfiqueiras... Uma pior do que a outra - Parker falou baixo, quase sussurrando para a amiga não ouvir.

-Quando preciso estar lá? - ela perguntou cuspindo seu chiclete numa lata de lixo próxima à eles.

-Acho que às 17:12 está bom - ele disse pegando o celular - Tenho que ir, minha aula começa logo.

-Tchau, Petey - Carol disse voltando a colocar os fones de ouvido.

-Ô gênia, você tem aula comigo! - ele disse dando um tapa no ombro da amiga.

-Ih, é verdade - disse acompanhando o amigo.

Depois das aulas

POV Tony

Após a primeira aula acabar, fiquei aguardando o outro professor entrar enquanto mexia no meu celular, até que recebi uma mensagem do Bruce.

WhatsApp

Amas cê tá brava?

online

Tony

Preciso te contar um negócio

Manda a braba

Então, eu tava andando com a Natasha pelos corredores

Tava tudo normal, a gente tava conversando numa boa

Vai direto ao ponto antes que o próximo professor chegue

Se você puder ter um pouco de paciência, talvez eu possa falar

-Guardem os celulares, por gentileza - me assustei num pulo quando ouvi a voz do professor, até derrubei meu telefone no chão.

-Toma mais cuidado - Stephen disse me entregando meu celular que acabara de cair no chão.

-Ah, obrigado - agradeci pegando o celular e me acalmando do susto que eu tomei, e percebendo que Bruce havia me enviado outra mensagem.

WhatsApp

S.H.I.E.L.D CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora