Ofegante?

617 71 87
                                    

POV Natasha

A aula já tinha acabado, poucos alunos estavam na escola, muitos estavam saindo, já eu, estava do lado de fora da escola encostada no portão, esperando os lerdos dos meus colegas de grupo aparecerem.

Fiquei um bom tempo por lá, só aguardando-os, até que vi o Bruce (que não fazia parte do meu grupo) se aproximando de mim.

-Oi Nat - ele disse se encostando no portão em que eu estava encostada.

-Oi Bruce... - depois de nos cumprimentarmos, o silêncio se alastrou no lugar novamente.

-Não vamos falar sobre aquilo que aconteceu mais tarde - ele disse, como se aquilo parecesse um erro.

-... - fiquei em silêncio por um tempo - Claro, se você quer assim...

-Obrigado - agradeceu sorrindo para mim, e logo avistamos o mesmo Uber da noite da festa do Thor se aproximando - Tenho que ir, tchau - despedindo-se de mim, foi embora entrando no carro, enquanto eu refletia sobre o que ele havia falado.

FLASHBACK ON

Eu e Bruce estávamos andando pelo corredor, rindo de alguma coisa que eu tinha falado. Não conseguia prestar muita atenção na conversa, pois seus olhos sempre me desviavam o olhar.

Continuamos com a nossa "caminhada" até que meu celular apitou, indicando que Bucky havia me mandado uma mensagem.

WhatsApp

Desmemoriado

online

Nat

Nat

Nat

Nat

Que foi, carniça?

O Sam é BV?

Sei lá, cara

Pergunta pra ele

Hum, beleza então

Não, seu idiota

Eu tava sendo irônica

Não pergunta pra ele

Desmemoriado ficou offline

Após Bucky encerrar a conversa online, revirei discretamente os meus olhos e guardei meu celular, logo percebendo que Bruce passou a me olhar com confusão em seus olhos.

-O que foi? - ele perguntou sorrindo, todo educado.

-Nada, só o Bucky sendo idiota - disse - não que isso seja algo novo.

-Pois é - ele disse rindo - Aliás, fiquei sabendo que vocês já namoram por um tempo - o fitei enquanto falava. "Como ele sabe disso" pensei, o antigo namoro entre mim e o Bucky era secreto, só eu, Steve e Sam sabíamos disso - Por que terminaram?

-Como você... - pensei um pouco - Como você sabia que eu e o Barnes estávamos namorando?

-Hã... - ficou em silêncio por um tempo, talvez refletindo sobre o que havia dito - C-como assim? O que quis dizer com isso? - ele estava nervoso.

S.H.I.E.L.D CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora