POV Carol
Saí da detenção desesperada, com medo daquele pedófilo sem alma levantar e vir atrás de mim. Os corredores estavam vazios, eu estava só, olhando de um lado para o outro, com a esperança de que pudesse aparecer alguém, e de fato, apareceu.
Vi Tony Stark chegando e fui até ele apressadamente. Provavelmente, ele estaria matando aula. É errado? É, mas não tinha tempo para aquilo.
-Tony! - quase gritei, o assustando.
-Que isso, garota, você tá bem? - ele perguntou, aparentemente preocupado - Você estava chorando? - ele perguntou passando seus dedos no meu rosto. Meus olhos deveriam estar vermelhos de tanto chorar.
-Só vamos sair daqui, e eu te conto tudo - eu disse olhando para trás, só para conferir que ele não havia saído. Tony assentiu e me levou para o banheiro feminino.
-Então o banheiro feminino é assim? - ele perguntou admirando o local - Nunca tinha vindo aqui.
-Por que será, né? - perguntei sarcástica.
-O que aconteceu com você? - perguntou mudando de assunto. Na mesma hora, comecei a ficar um pouco nervosa.
-Eu... estava na detenção. Só tinha eu e o professor Quentin na sala - ele observava com atenção - Em uma determinada hora, ele se aproximou de mim e... começou a tocar em mim... - iria continuar a falar, mas comecei a chorar ali mesmo. Tony, como um bom amigo, me deu um abraço, me assegurando de que tudo iria ficar bem.
POV Steve
A aula havia acabado, dando início ao intervalo. Felizmente, eu tinha conseguido chegar alguns minutos antes dela acabar e pegar um pouco do assunto falado.
Passei o intervalo com meus amigos: Natasha, Sam e Bucky, nada fora do comum. Exceto pelo Clint. Ele é o SEGUNDO melhor amigo da Natasha (eu sou o primeiro, óbvio), portanto, ele gosta de perseguir ela para tudo quanto é lado. Isso é um tanto irritante. Ele não tem outras coisas para fazer não? Não que eu não goste dele, ele também é meu amigo, mas essa perseguição é desnecessária.
-O que acham de darmos uma festa? - Natasha perguntou.
-Incorporou o Stark? - Clint brincou, me fazendo rir em seguida.
-É sempre ele que faz as festas, parece até regra - a ruiva ironizou.
-Mas onde vamos fazer? - Sam questionou.
-Podemos fazer na casa da mãe do Steve - porque logo na minha? - Não tem ninguém lá mesmo - Natasha deu de ombros.
-É, pode ser - eu finalmente disse alguma coisa - Mas vocês vão me ajudar a arrumar.
-Aff, não cansa de ser chato, não? - Barton perguntou com ironia, fazendo o resto rir.
-Pode ser às 18? - Bucky perguntou. Assentimos em resposta.
*Quebra de tempo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.H.I.E.L.D College
Teen FictionOnde a S.H.I.E.L.D não é uma agência de inteligência militar e sim um colégio, onde os Vingadores não são os heróis que salvam o nosso universo, e sim um grupo de estudantes. Se no Universo da MARVEL eles já brigam, imagine em um colégio. • Se você...