POV Narradora/Autora
Depois daquele "showzinho" que o Visão deu, Pietro e Clint caíram na gargalhada.
-Que bicha possessa - Clint disse.
-Cadê o calmante dessa criatura? - disse o Maximoff em meio aos risos.
-Enfim - Barton disse arrumando a sua postura - você pode me encontrar lá por volta das... 18h?
-18h?! - Pietro achou esse horário meio tarde para estudar.
-A minha agenda é muito cheia - se justificou.
-Desculpa aí, famoso - brincou.
-Olha, a próxima aula já vai começar - o loiro pegou seu celular para olhar o horário - Vamos - e assim eles foram.
Com a Wanda e Agnes
-Então, Agnes - a ruiva decidiu quebrar o gelo - nós não conseguimos conversar muito desde que você chegou. De onde você é?
-Ah, minha cidade natal é Salem, em Massachusetts - Agnes disse - Eu, minha mãe e meu irmão nos mudamos para cá por causa da morte do meu pai.
-Sinto muito - Wanda colocou sua mão no ombro da amiga para confortá-la.
-Tudo bem, eu já superei - ela fingiu um sorriso, mas a Maximoff sabia que ela não havia superado de verdade - Mas e você?
-Bom, eu e o meu irmão somos Sokovianos. Mas acabamos saindo de lá porque minha mãe achou que Sokovia era um lugar muito perigoso para criar duas crianças - para a má sorte das garotas, o celular da Wanda apitou, indicando que a próxima aula já estava para começar.
* quebra de tempo *
* quebra de tempo *
Clint já estava na biblioteca, esperando impacientemente para o Pietro aparecer. Ele estava quase dormindo, até que sua amiga Laura apareceu.
-Ei, Clint, o que está fazendo aqui? - perguntou inocente.
-Eu só estou esperando o Pietro - perguntou com sonolência - Nós combinamos que ele iria me ensinar mais sobre química.
-Mas esse livro é de matemática - ela apontou para o livro que estava na mesa.
-É, matemática, foi isso que eu quis dizer - ele disse se encostando no encosto da cadeira em que estava sentado, enquanto esfregava seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.H.I.E.L.D College
Teen FictionOnde a S.H.I.E.L.D não é uma agência de inteligência militar e sim um colégio, onde os Vingadores não são os heróis que salvam o nosso universo, e sim um grupo de estudantes. Se no Universo da MARVEL eles já brigam, imagine em um colégio. • Se você...