Namorando o Stark?

419 46 82
                                    

*Continuação do último capítulo

POV Steve

-O que?! - perguntei mais confuso ainda. Ele me empurrou, fazendo com que eu colidisse com os armários de outras pessoas.

Strange estava prestes a descontar toda a sua raiva em mim, se não fosse por Loki, que apareceu do nada, colocando seu braço em volta do meu pescoço.

-Ei! Calma aí, gado não correspondido - ele disse com um sorriso sarcástico estampado em seu rosto - Por que está batendo nele?

-Bom, porque... - ele foi interrompido.

-Ah, é verdade, porque você gosta do Tony mas ele não sente o mesmo, e agora, decide descontar sua raiva no namorado dele - eu não estava entendendo um "A" daquela história. Como assim eu namoro com o Stark? - Faz um favor, pra mim, pro Steve, pro Tony e pra você, SUPERA - ele saiu, ainda com o braço em volta do meu pescoço, me puxando para fora dali, deixando Stephen super humilhado no corredor.

-Quando vai me explicar esse negócio de que eu namoro com o Tony? - perguntei irônico e ele parou.

-Olha, eu fiz uma cagada sem querer - Laufeyson disse.

-Isso eu já sei - dei de ombros - O que eu quero saber é o que você fez.

-Promete não ficar bravo? - ele perguntou, não muito confiante e eu assenti com a cabeça  - Eu meio que falei para o Strange que você e o Tony estão namorando, só para despistar ele.

-Por quê eu? Não tinha outra pessoa para você escolher, não? - perguntei incomodado. Com todas as pessoas da escola, ele tinha mesmo que me escolher?

-Você estava mais perto do meu campo de vista - que justificativa de merda. Desculpa ter que falar isso, mas é verdade.

-Ok, eu resolvo isso depois - eu disse pegando o meu celular - Tenho que ir visitar a minha mãe, depois a gente conversa - o deixei sozinho no corredor.

No hospital

Cheguei no hospital animado como sempre. Toda vez que visito minha mãe, meu coração aquece. Eu simplesmente adoro a presença dela.

Falei com a atendente, que me mandou direto para o quarto. Quando entro, lá estava ela, sentada na cama com vários aparelhos ao redor dela, e rindo de alguma coisa que estava passando na televisão colada na parede. Seu sorriso aumentou mais ainda assim que ela me viu.

-Filho! - ela disse contente - O que está fazendo aí parado feito uma samambaia? Vem cá - chamou e eu me aproximei dela rindo com seu comentário.

-Está tudo bem? - perguntei.

-Claro que está. Eu sou forte - ela disse convencida. Engraçado, ela parecia com os meu amigos.

-Como se eu não soubesse - me sento na poltrona que estava ao lado de sua cama - Quer saber das novidades?

-Conta tudo - ela falou curiosa.

-Sabe o meu amigo, o Tony Stark? - ela assentiu com a cabeça - Alguém espalhou por aí que estamos namorando.

-Sério? Eu fico tão feliz por você, filho - ela disse orgulhosa de mim.

-O quê? Não, não, eu não estou namorando com ele - o sorriso dela murchou na hora. Até você, mãe?

-Então, estão espalhando Fake News? Interessante - só se fosse para ela. Pra mim estava mais para irritante. Logo quando estou tentando esquecer ele.

S.H.I.E.L.D CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora