POV Narradora
Lá estavam eles, Wanda, Loki, Carol e Peggy na recepção, esperando para falar com o diretor. Já tinha passado 10 minutos, e Peggy já estava impaciente. Até que, finalmente, a porta foi a aberta por um aluno, estranhamente todo coberto de tinta verde. Eles não entenderam muito o motivo, mas preferiram deixar para lá.
-A cada dia que passa essa escola fica mais esquisita - Loki disse observando o garoto esverdeado indo embora.
Carol começou a reclamar da dor que estava sentindo.
-Loki, leve ela até a enfermaria, por favor - Peggy pediu educadamente e ele logo fez.
Mas finalmente, depois de tanto esperar, a recepcionista permitiu a passagem das duas que haviam sobrado. Elas entraram na sala e fecharam a porta.
-Então, qual é o problema? - Nick Fury, o homem sentado na frente delas perguntou.
-Eu gostaria de denunciar um professor - Carter disse, calma porém séria - Quentin Beck, professor de artes do 2° do Ensino Médio.
-Espera, espera... - interrompeu a professora enquanto ria - Quentin? Quentin Beck?
-Sim, ele mesmo - a mulher confirmou, ainda séria - Algum problema?
-Desculpe, senhorita, mas - Fury disse, controlando suas risadas - eu conheço o Quentin, ele é um bom homem, ele nunca faria nada de errado.
Peggy ficou calada por um tempo, abismada com aquilo que acabara de ouvir. Por que os homens tem que ser tão ignorantes?
-Mas ele fez. Algo muito errado! - ela não aceitaria que ele não acreditasse naquilo - Ele violentou duas alunas! No mínimo, ele deveria ser expulso.
-Olha, não vou dizer que acredito, mas vou te dar uma chance para provar que foi isso mesmo que aconteceu - falou Nick, ficando mais sério - Se tiver alguma prova de que ele fez algo de errado, irei tomar uma providência.
-Certo. Obrigada - Peggy não estava muito confiante de que o diretor iria acreditar, mesmo se ela trouxesse as devidas provas, mas não tinha muito o que fazer. Até que ela olhou para a Wanda que estava sentada do lado dela - A Wanda! Ela estava na sala. Pode nos contar o que aconteceu? - perguntou para a garota ruiva que não dissera nada até agora.
A Maximoff não queria falar. Não sabia exatamente o porquê, mas não se sentia a vontade em contar que Carol deixou que aquele desgraçado machucasse ela e não a Wanda. Ela se sentia extremamente culpada, então só balançou a cabeça negando.
-Bom, você ouviu. Sem provas, não tenho como fazer nada - Nick disse singelo, antes de pedir para que se retirassem de sua sala. Quando elas estavam saindo, Loki havia voltado (sem a Carol, lógico).
-A enfermeira disse que ela vai ficar bem, só precisa descansar um pouco - Laufeyson disse simples e um tanto preocupado com sua amiga, até que o diretor o interrompeu de sua sala.
-Espera um pouco - Nick disse da sua sala - Loki, preciso conversar com você sobre uma coisa - chamou o aluno que o olhou sem paciência, porém entrou mesmo assim.
-Diga-me, vossa excelência - entrou na sala fazendo uma reverência com um ar de ironia.
-Piadista como sempre, não é Loki? - perguntou de forma retórica e o moreno se sentou em uma das cadeiras em frente a sua mesa.
-O que foi? - perguntou sem muito interesse.
-Bom, eu recebi uma reclamação sobre você ter socado um aluno e empurrado ele escada abaixo - disse olhando fixamente nos olhos do jovem encrenqueiro - Isso é verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.H.I.E.L.D College
Teen FictionOnde a S.H.I.E.L.D não é uma agência de inteligência militar e sim um colégio, onde os Vingadores não são os heróis que salvam o nosso universo, e sim um grupo de estudantes. Se no Universo da MARVEL eles já brigam, imagine em um colégio. • Se você...