POV Narradora/Autora
Finalmente aquele dia havia acabado. Todos já estavam na escola, ainda dormindo. Eram 04:00 da manhã, e Wanda, estava dormindo, na parte de baixo da beliche que dividia com sua colega de quarto, que infelizmente acabou saindo do colégio dias antes. Wanda estava praticamente jogada na cama, até que ouviu um barulho do lado de fora de seu dormitório.
De primeira não deu muita importância ao som, até que ele ficou maior, fazendo um grande barulho no corredor. Wanda não se conteve e foi correndo ver o que era (mesmo de pijama).
Quando chegou no corredor, viu uma garota (aparentava ter a mesma idade dela) de cabelos castanhos escuros, carregando uma mochila roxa nas costas com um símbolo esquisito. Maximoff chegou calmamente atrás dela, que estava no chão recolhendo algumas coisas que havia derrubado. Quando chegou mais perto da desconhecida, tocou em seu ombro, a assustando e fazendo-a olhar rapidamente para trás.
-Quem... - Wanda disse baixo para não assustá-la mais - Quem é você? E o que está fazendo? - a garota olhou para a bagunça que ainda não tinha sido arrumada, depois se levantou pegando sua mochila, olhou para a ruiva e disse:
-Meu nome é Agnes - ela ergueu sua mão para um aperto - Eu me mudei de escola, e o diretor disse que não havia problema se eu me instalasse aqui a noite - Wanda estranhou um pouco, mas logo retribuiu o aperto.
-E qual é o número do seu quarto? Talvez eu possa te ajudar a encontrar ele - Maximoff se ofereceu.
-24 - disse simples, ainda com um sorriso no rosto.
-É o número do meu dormitório! Vem, eu te levo - Wanda falou animada pegando na mão da sua nova colega de quarto.
* quebra de tempo *
* quebra de tempo *
Mais um dia, mais uma luta. Agnes acordou primeiro, bem antes de Wanda e de seus colegas (e possivelmente, futuros amigos). Quando levantou da cama, foi correndo para o banheiro para fazer sua higiene matinal.
Saindo do banheiro, já toda arrumada, encontrou Wanda, ainda sonolenta na cama. Parecia que ela havia caído do 7° andar. Estava toda largada na beliche, com os cabelos bagunçados (tal coisa que, mais tarde, seria difícil de arrumar) e quase caindo da cama.
Agnes não quis acordar ela, mas também não queria que ela se atrasasse para a aula, então, chegou mais perto dela e ficou a cutucando, até sair alguma palavra da boca dela.
-Se veio para pedir dinheiro, vá embora, eu não tenho - Wanda disse, ignorando os cutucões da amiga - e mesmo se eu tivesse, eu não te daria.
-Wanda, vamos! Já está na hora - Agnes começou a chacoalhar a Maximoff, fazendo a mesma se render e acordar.
-Já? - ela perguntou ainda na cama, cansada mas ao mesmo tempo perplexa. Pegou seu celular que estava debaixo do travesseiro e ficou indignada com a amiga - Agnes, são 5 da manhã! A aula começa às 7 horas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.H.I.E.L.D College
Teen FictionOnde a S.H.I.E.L.D não é uma agência de inteligência militar e sim um colégio, onde os Vingadores não são os heróis que salvam o nosso universo, e sim um grupo de estudantes. Se no Universo da MARVEL eles já brigam, imagine em um colégio. • Se você...