POV Loki
Era 09:12, ou seja, intervalo. E eu estava encostado no meu armário mexendo no celular, como geralmente faço. Até que um brutamonte chega do meu lado como se tivesse a maior intimidade comigo.
-Ei, Loki! - Thor, meu "irmão" gritou. Detesto quando ele berra (o que quase sempre acontece) - Sabe a Hela, nossa irmã mais velha? - ele disse chegando perto de mim e se encostando no armário ao lado do meu, exatamente como eu estava fazendo.
-Sei, o que tem ela? - perguntei tirando o foco do meu celular.
-Ela voltou pra cá - Hela, com 19 anos se mudou de NY (aqui) para Boston (Massachusetts). O que foi um alívio para a família inteira, pois para eles ela era "insuportável". Fiquei bem triste quando ela se foi, pois eu gostava muito dela.
Podemos dizer que nós éramos as "ovelhas negras" da família, porém, com isso, nós passamos a nos aproximar e nos entender mais. Ela entendia e me ajudava com os meus problemas da melhor maneira, enquanto os outros...
Minha mãe e meu irmão tentavam ficar mais próximos de mim, mas eu não gostava muito deles na época (aliás, eu permaneço odiando o Thor). Mas, acima de tudo, quem eu mais odiava era o meu pai. Ele nunca bem se importou comigo ou com os meus problemas, e ficava falando que tudo aquilo era "drama para chamar atenção".
Eu detestava ele, até que minha mãe se cansou e pediu divórcio. Ela disse que não aguentava mais ele, e que ele mal se importava comigo, apenas com meu "irmão". Depois disso, até melhorei a minha relação com a minha mãe.
-Sério?! - perguntei animado, desviando-me dos meus pensamentos - Eu adoro ela, ainda bem que ela voltou.
-Como você consegue gostar dela? - ele perguntou, ainda encostado no armário, enquanto eu abria o meu a fim de pegar meus livros e cadernos para a próxima aula - Ela é cruel, não se importa com os outros e só pensa nela mesma.
-Por isso que eu amo ela - olhei para ele dando de ombros. Fechei meu armário com meu livro de física e com um outro livro que eu iria ler na sala. Logo saí dali, sendo acompanhado por Thor (ele não tem nada melhor pra fazer não? Tipo, cuidar da vida dele?) - E outra, você só não gosta dela porque ela "implicava" com você - fiz aspas com as mãos.
-"Implicava"?! - ele perguntou estérico - Ela me jogou de uma escada quando eu tinha 9 anos! E queimou um pedaço do meu cabelo quando eu tinha 11! - disse tocando no seu cabelo lembrando dos "dias de dor e sofrimento".
-Bons tempos - disse calmo e pegando meu celular do bolso - Mas por que ela mandou uma mensagem pra você e não pra mim? Eu sou mais próximo dela do que você - apontei para ele com o meu telefone.
-Loki, você bloqueia praticamente todo mundo do seu whatsapp - e pior que era verdade. Nem sei por que faço isso - Acho que você bloqueou ela sem querer.
Um longo tempo depois
POV Carol
Depois daquela aula super entediante de física, finalmente a melhor aula do dia: biologia. Eu sempre ficava animada quando o assunto era biologia. E além do mais, a minha professora Sif era maravilhosa. Não só na questão do ensino, mas também, ela era muito linda. Uma vez ela já chamou minha atenção, só porque eu tava admirando ela e não prestando atenção na aula.
Mas, para a minha surpresa, ela não entrou na sala, mas sim, o professor Quentin. O que diabos esse filho da puta queria? Abusar do meu corpo já não foi o bastante?
-Olá alunos, alguns de vocês não me conhecem, eu sou o professor Quentin Beck de artes, e hoje eu vim substituir a professora Sif - esperava um anjo e recebi um demônio - Agora abram os livros na página 186 para que eu possa corrigi-los na minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.H.I.E.L.D College
Teen FictionOnde a S.H.I.E.L.D não é uma agência de inteligência militar e sim um colégio, onde os Vingadores não são os heróis que salvam o nosso universo, e sim um grupo de estudantes. Se no Universo da MARVEL eles já brigam, imagine em um colégio. • Se você...