POV Tony
Depois de vermos em que quarto ficávamos, resolvi despedir-me dos meus amigos e ir para o meu dormitório. Chegando lá, arrumei minhas coisas e reparei que no quarto tinha um banheiro. Decidi tomar um banho, enquanto a água morna caia livremente sobre o meu corpo, ouvi passos no dentro do quarto, fechei a torneira e sai do chuveiro colocando uma calça cinza de moletom e uma camiseta preta.
Sai do banheiro e vi Steve sentado na cama conversando no WhatsApp, ele estava tão lindo concentrado nas mensagens enviadas e recebidas.
Estudo com o Steve desde a 5° série, e confesso que nesse período criei uma certa paixão por ele. Obviamente ele não sabe disso, e eu odeio esconder isso dele. Às vezes eu só queria dizer isso a ele e beijá-lo sem parar.
-Ah, oi Stark, não vi você aí - ele diz largando o telefone e pegando umas roupas que estavam em seu armário, indo para o banheiro e fechando a porta em seguida.
Fui pra minha cama, esquecendo-me completamente da festa do Thor, quando ouço uma batida na porta. Fui ver quem era, era Natasha, com um vestido preto e com sapatos de salto alto. Ela estava linda, quer dizer, quando ela não está?
-Oi Stark - ela disse e dei passagem para que ela entrasse - Steve está? - Ela pergunta
-Está no banho - disse apontando para a porta do banheiro.
-Ah, certo - ela disse simples - avise a ele sobre a festa do Thor por mim?
-Ah, claro - eu disse e ela assentiu com um aceno de cabeça.
-Ei, espera aí - ela disse me olhando de baixo pra cima - não era você que não perdia nenhuma festa?
-Oh... havia me esquecido - disse meio envergonhado - eu já vou me trocar.
Ela assentiu e se retirou do quarto. Suponho que irá direto para a festa. Me viro para o meu armário a fim de achar uma roupa para a festa.POV Natasha
Estava saindo do colégio quando vi Bruce. Ele estava vestindo uma blusa verde com um casaco preto, com uma calça jeans escura e tênis pretos. Ele estava lindo. Fui me aproximando dele até que ele percebeu que eu estava ali.
-Ah, o-oi Nat - ele disse, parecia nervoso, até que notei nossa proximidade e me afastei um pouco dele.
-Oi Bruce, está muito bonito hoje - disse em um tom sedutor
Vi suas bochechas ficando vermelhas e um sorriso envergonhado se formando no seu rosto. Quando ia me aproximar um pouco mais vi um Uber chegando. Me afastei dele.
-Bem, nos vemos na festa então - disse com um sorriso.
-Ah, claro, te vejo lá - ele disse envergonhado entrando no carro.
Fui para o lado oposto, combinei de me encontrar com Barnes no parque para irmos a festa do Thor.
POV Bruce
Entrei no carro o silêncio se alastrou por alguns segundos, até que o motorista começo a falar
-Ela é bonita - ele disse olhando para o retrovisor e voltando os olhos para a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.H.I.E.L.D College
Teen FictionOnde a S.H.I.E.L.D não é uma agência de inteligência militar e sim um colégio, onde os Vingadores não são os heróis que salvam o nosso universo, e sim um grupo de estudantes. Se no Universo da MARVEL eles já brigam, imagine em um colégio. • Se você...