Guardiões do Colégio - 2

311 43 55
                                    

[Favor, ler] Nota da Autora:

Se puderem comentar e deixar a estrelinha, eu agradeço muito

Gosto de ver os comentários de vocês, sempre me incentivam a continuar com a fanfic

As estrelinhas também. Acho ótimo vocês estarem gostando

Sem mais delongas, vamos para o capítulo de hoje

* Esse capítulo vai falar sobre a história dos "Guardiões". Como eles se conheceram e como se tornaram uma equipe

POV Narradora/Autora

-Que ideia de girico - Gamora disse cheia de dor.

-Acho que concordo com a Gamora - Drax disse.

-Era o único jeito de nós escaparmos, então, vocês deveriam me agradecer - Quill disse orgulhoso.

-Ah, claro - Gamora disse irônica - Obrigada por ter nos feito pular DO 4° ANDAR. E principalmente, obrigada pela sua ideia "genial" - disse brava.

-Brigar não vai melhorar a nossa situação - Drax colocou sua mão no ombro da garota raivosa.

-Já que estamos todos estropiados, podemos ir para a minha casa - Peter finalmente falou alguma coisa importante - Venham - ele fez sinal para que Drax e Gamora o seguissem, que foi o que eles fizeram.

-Não acha que sua mãe vai achar estranho você entrar com dois desconhecidos dentro da casa dela? - Gamora disse o óbvio, porém, fazendo o sorriso no rosto de Peter murchar.

-Minha mãe não está em casa - ele disse.

-Como pode ter tanta certeza? - Drax perguntou.

-Porque, no momento, ela está enterrada - ele disse, um pouco impaciente.

-Sinto muito, Quill - Drax se desculpou e Gamora abraçou Peter de lado, só com um braço, o que o fez estranhar um pouco no começo, mas logo se apegou.

Chegando lá

Finalmente, eles chegaram na casa de Quill. Se aproximaram da porta, e quando Peter tentou abrir, não conseguiu.

-Hã... - ele tentava abrir a porta, mas não adiantava nada.

-Abre a porta, Quill - Gamora disse. Ele estava desesperadamente tentando abrir, mas não conseguia.

-Tá trancada - ele disse o óbvio.

-Então cadê a chave? - Drax perguntou.

-Ah, espera - ele olhou para o tapete de entrada em que eles estavam em cima. O levantou e achou a chave.

-Meu Deus, Quill - Gamora reclamou - E eu ainda achei a Nebulosa mais patética do que você.

1 hora depois

Gamora estava no banho, enquanto Drax e Quill estavam na sala assistindo um programa de TV.

-Até que essa série é divertida - Drax disse - Qual é o nome?

-Brooklyn 99. Tony me recomendou - Quill respondeu.

-HAHAHAHA - Drax riu com sua voz grossa de uma cena da série, o que assustou Peter.

-Eu... A Gamora está demorando muito, eu vou ver como ela está - ele saiu do sofá em que eles estavam sentados - Aproveita a série aí

Ele subiu as escadas, que davam em um corredor com várias portas. Uma delas dava o quarto da sua irmã, Victoria, que não estava mais em casa, pois tinha assuntos a resolver na biblioteca. Peter deixou Gamora se trocar no quarto e também deixou algumas roupas da irmã para que ela pudesse vestir.

Quando se aproximou do quarto, viu que a porta estava aberta. Estranhou, e quando entrou no quarto, viu Gamora só de toalha, mexendo em um apetrecho que mais parecia com uma faca. Quando a garota percebeu sua presença, tratou de guardar a faca e olhar para ele incomodada.

-Hã... - Peter tentou dizer alguma coisa, mas estava nervoso demais para continuar.

-O que está fazendo? - ela perguntou ajeitando sua toalha.

-Eu... Vim ver se você estava bem... - falou, ainda nervoso.

-Bom, eu estou - afirmou ela - Agora, se puder sair do quarto para eu...

-Ah, claro, claro - e foi o que ele fez. Saiu rapidamente dali, fechando a porta em seguida, antes que aquela situação pudesse ficar mais estranha.

Um tempo depois

Estavam todos na sala. Gamora e Peter estavam sentados no sofá enquanto Drax estava em uma poltrona ao lado deles.

O silêncio permaneceu no lugar por um bom tempo, até que Quill decidiu quebrá-lo.

-Então, Gamora... - a mesma passou a fitá-lo - não quer nos contar sobre o "relacionamento" entre vocês e sua irmã?

-... - ela ficou em silêncio - É complicado...

-Não precisa contar se não... - Peter tentou dizer, percebendo que a garota havia ficado incomodada, mas foi interrompido por Drax.

-Estamos ouvindo.

-...Bom - ela começou - Como sabem, Thanos é meu pai...

-Você sempre fala isso - disse Quill, a interrompendo - Mas continua

-Tudo o que ele sempre quis foi fama, poder... Ele queria mostrar para as pessoas que ele era poderoso - ela falou - Então, para conseguir isso, ele começou a torturar a mim e a minha irmã, nos transformando em, algum tipo de máquina de lutar...

-Tipo uma arma? - Drax perguntou, se entretendo com a história.

-Isso! - confirmou ela - Ele nos obrigava a lutar com outras pessoas, e se perdêssemos, apanhávamos. Eu era mais focada que a minha irmã, por isso, eu vencia mais lutas que ela. Thanos começou a preferir mais a mim do que Nebulosa, pois eu era melhor que ela.

-Então é por isso que ela te odeia tanto - Peter disse, enfim entendendo - Porque você é a preferida do seu pai

-Ele não é o meu pai - ela disse, sem tirar os olhos do chão - Meus pais morreram em um acidente de carro enquanto eu tinha 5 anos. Ele adotou a mim e logo em seguida Nebulosa.

-Sinto muito em ouvir isso, Gamora - Drax disse - Estamos aqui para te apoiar.

-Afinal, é isso que os amigos fazem, não é? - a fala de Quill fez Gamora tirar os olhos do chão e sorrir - Meu Deus! Ela consegue sorrir, Drax! - ironizou o garoto.

-Seu idiota - ela disse e ambos a abraçaram.

---------------------------------------------------------

Oi bom dia

Capítulo pequeno, eu sei, e me desculpe, mas é que estou sem um pingo de criatividade

Mas mesmo sendo um capítulo pequeno, vocês gostaram?

Gostaram?

GOSTARAM DE VERDADE?

Hum

Enfim, é isso

👋

S.H.I.E.L.D CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora