Hela is back

234 34 154
                                    

POV Loki

Após aquela longa, estressante e tediosa pauta na sala do diretor, eu, Hela e Thor finalmente saímos daquele cubículo minúsculo e quente, que não sei como o Fury não morreu de calor até hoje.

Hela tem uma expressão animada estampada no rosto, envolvendo os seus dois braços no meu pescoço e no do meu "irmão". Já eram 12:35, ou seja, as aulas já haviam acabado. Sendo assim, nós tínhamos autorização para sair da escola, contanto que voltemos antes das 20:00.

Percebi de primeira que minha irmã queria nos tirar logo dali pela sua pressa ao andar. No caminho, ela soltou nossos pescoços, nos permitindo andar normalmente.

-E então, o que aprontaram enquanto eu estava fora? - ela perguntou curiosa, como se isso fosse da conta dela.

-Eu dei uma festa enquanto Odin esteve fora - Thor disse como se fosse uma criança voltando da escola e contando como foi o seu dia.

-Legal! Você participou, Loki? - perguntou interessada virando apenas a cabeça para minha direção.

" 'participar' é uma palavra forte", pensei.

-Eu fiquei no quarto lendo - eu falei sincero - Não queria ficar no meio de estranhos bebendo e transando - Hela, de início, ficou surpresa com meu linguajar (mas pela sua expressão exagerada, é provável que ela esteja sendo irônica).

-Não são estranhos. São seus colegas - por algum motivo estranho, Hela parece estar mais simpática do que antes. O que Boston fez com ela?!

-E eu fiquei metade da festa com ele - Thor falou. Para falar a verdade, eu nem sei do porquê ele ter feito isso, mas também não posso dizer que odiei.

FLASHBACK ON

POV Narradora

Thor estava desesperado tentando achar seu irmão, enquanto Loki estava calmo e sereno na cama de sua mãe enquanto lia um livro chamado "Um de nós está mentindo", de Karen M. McManus. O livro pertencia a sua irmã Hela, que havia o esquecido na casa dos pais.

Finalmente Loki tinha um tempo só para ele, mas isso logo acaba quando ouve batidas na porta e a voz do seu irmão Thor.

"Eu não posso ter paz nem por um segundo?" pensou alto.

-Loki, sai daí, vá curtir a festa! - Thor berrava enquanto batia na porta, quase a socando.

-Sai VOCÊ daqui - mesmo assim, ele entrou. Loki respirou fundo e voltou a ler seu livro.

-Loki... - Thor disse assim que entrou, fechando a porta logo em seguida - Por que não está na festa?

-Porque eu não gosto de pessoas - falou enquanto folheava seu livro, percebendo que Thor estava o olhando com cara feia - Eu não gosto dessas pessoas - corrigiu-se.

-Já que você não quer ir lá pra baixo - ele disse se sentando na cama - posso ficar aqui com você? - se aconchegou para mais perto do irmão.

-Fazer o quê - disse dando de ombros após uma curta pausa. Se levantou para pegar um copo d'água, quando o loiro pegou o livro que estava lendo.

-O que está lendo? - folheou parando em algumas páginas anteriores. Loki logo tratou de tirar o objeto de perto do irmão.

-Não te interessa - se aproximou mais da cama na tentativa de tomar o livro da mão do irmão, o que foi falho já que ele desviou de forma simples.

S.H.I.E.L.D CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora