Não me chame de fraco

374 43 66
                                    

POV Narradora/Autora

Ainda na festa, Natasha se encontrava na sala, junto de Wanda e Gamora. Wanda e Gamora já tinham sido dominadas pelo álcool; estavam completamente bêbadas.

-O Quill tá tão chato esses dias. Não larga do meu pé, aquela bosta ambulante - Gamora reclamou.

-Ei! - Peter, que estava na cozinha ao lado da sala, gritou ao ouvir o insulto da amiga, e sendo ignorado pela mesma.

-Falando nisso, sabiam que o meu irmão gosta do Clint? - a Maximoff disse perplexa - Ah, espera, acho que eu já sabia disso.

-Chega de álcool por hoje - Natasha disse tirando as duas latas de cerveja da mão delas, as deixando numa mesinha de centro.

-Nat, você é uma estraga prazeres - Gamora novamente reclamou - Foram só duas latinhas.

-Duas? - a ruiva levantou e apontou para várias latas de cerveja no chão - Essas aqui não contam não? - disse com as mãos na cintura.

-Foi a Wanda - apontou para a Maximoff que agora estava dormindo no sofá - Nunca que eu faria um negócio desses - ela disse, tentando pegar outra latinha sem que a ruiva percebesse.

-Eu 'tô vendo você pegar essa outra cerveja - tirou a bebida de suas mãos.

De repente, Gamora começou a se sentir enjoada. Muito enjoada. Colocou a mão no estômago e foi correndo para o banheiro. Lá, abriu a privada e vomitou nela.

-Eu tentei avisar - Natasha deu de ombros e largou a cerveja no chão.

Na mesma hora, Bruce saiu da cozinha comendo uma coxinha de frango. Como saiu do cômodo de cabeça baixa, não percebeu que havia uma bela ruiva na sua frente. Acabou esbarrando nela acidentalmente, quase derrubando a sua coxinha.

-Ah, Bruce - ela ficou séria quando o viu - Quer conversar? - perguntou dando de ombros.

-Acho que é necessário... - falou, deixando sua coxinha na mesinha de centro - Natasha, por favor me perdoe...

-Você se arrependeu?

-Sim. Óbvio que sim - ele disse de forma sincera - Eu não deveria ter pensado aquilo. O que aconteceu comigo e com a Beth não tem nada a ver com o que está acontecendo agora. Eu não deveria ter achado que você agiria da forma que ela agiu. Fui um idiota, desculpe... - Banner foi interrompido com um abraço de Romanoff.

-Nunca mais duvide da minha fidelidade - ela parou o abraço e selou seus lábios com os de Bruce.

O beijo começou a ficar mais intenso, levando as mãos de Banner até as coxas de Natasha, a colocando em seu colo. Ela agarrou seus fios de cabelo assim que Bruce começou a chupar seu pescoço. Bruce a jogou em cima da mesinha de centro, sem se soltar dela, fazendo ela soltar um gemido e fazendo tudo o que estava na pequena mesa cair no chão.

Ela tentou tirar a sua camisa, mas infelizmente, Carol teve que interromper (novamente) o casal.

-Meu Deus, aqui é a casa dos pais do Steve ou é o cabaré? - perguntou retórica rindo. Banner e Natasha reviraram os olhos em resposta.

"Carol tinha que aparecer justo agora?" pensou Natasha.

-Eu odeio você, Carol - Natasha disse, ainda colada com o Bruce.

-Também te amo, fofa - ela foi para a cozinha.

-Podemos continuar em outro lugar, se quiser - Bruce disse, olhando fixamente para os olhos de Romanoff.

-Que assanhado. Eu gostei - ela disse se levantando e arrastando Banner pela gola da camiseta até as escadas.

-Acho que tem alguém vindo - Tony disse assustado.

S.H.I.E.L.D CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora