POV Peter
Era o meu primeiro dia de aula na S.H.I.E.L.D, eu estava terrivelmente nervoso, afinal, quem nunca ficou nervoso no primeiro dia de aula em uma escola nova, não é mesmo?
Era um colégio interno, bem grande para falar a verdade, e tão lindo por dentro quanto por fora. Sinceramente, não sei como a minha tia conseguiu pagar, pois pelo visto deve ser uma quantia alta.
Vaguei pelos corredores a procura da sala do diretor (ou diretora). Enquanto procurava pela diretoria, passei por um grupo de estudantes e senti eles me encararem, olhei rápido e continuei meu caminho. "Que idiota! Eu poderia perguntar a eles onde é a diretoria. Odeio minha timidez" pensei enquanto continuava andando.
Após alguns minutos, finalmente achei a sala do diretor, bati na porta duas vezes, e a abri quando ouvi um "entre", provavelmente vindo do diretor. Fechei a porta atrás de mim e me sentei em uma das cadeiras que estavam em frente a sua mesa. Ele estava observando atentamente a tela do computador que estava em sua mesa.
-Olá, você deve ser o Peter Parker, não é? - ele perguntou retirando os olhos do computador e olhando para mim.
-Sim, sou eu - respondo em seguida.
-Sou Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D - ele disse estendendo sua mão.
-Ah, prazer - disse apertando a mão dele.
-Presumo que deseja a localização de seu quarto, não é? - ele perguntou - Vejamos - ele voltou a olhar para o seu computador em busca do número do meu quarto.
-Seu quarto é o 16 - ele disse entregando-me um papel com o número do quarto e com o horário das minhas aulas - Agora já pode se retirar.
-Obrigado - disse por fim e me retirei de sua sala, fechando a porta.
Alguns minutos depois
Era aula de química, minha aula favorita por sinal. Entrei na sala e percebi que a aula ainda não tinha começado e não tinha tantos alunos assim. Fui para minha carteira me sentando na mesma, e fiquei observando quem estava na sala. Vi um garoto (provavelmente uns 2 ou 3 anos mais velho que eu) com usando uma blusa vermelha com uma gravata preta, um casaco branco, calças jeans e com óculos escuros em seus olhos, ele conversava com um outro garoto que usava óculos de grau, uma camisa roxa e uma calça bege. Talvez eu possa esquecer essa merda de timidez e ir fazer amizade com eles, mas acho que sou inseguro demais pra isso.
Sou tirado de meu pensamentos quando o rapaz de óculos escuros veio para perto de mim juntamente de seu amigo.
-Ei garoto - ele disse e eu me virei para ele - é novo por aqui? - perguntou.
-Ah, oi! - disse animado, finalmente estou me socializando como uma pessoa normal - sim, eu mudei de cidade recentemente junto com a minha tia, e a propósito, meu nome é Peter Parker - disse estendendo minha mão para ele.
-Stark, Tony Stark - ele disse apertando minha mão - ah, e esse aqui é o Bruce - ele diz soltando minha mão enquanto Bruce estende a sua.
-Prazer - ele disse pra mim.
Quando eu ia dizer alguma coisa o professor entrou na sala junto com o resto dos alunos.
Alguns minutos depois
Tive mais duas aulas, uma de história e outra de português. Quando a aula de português acabou foi anunciado o sinal para o intervalo. Vi alunos correndo para fora da sala se empurrando, outros acabando de guardar o seu material (contando comigo), e alguns conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.H.I.E.L.D College
Teen FictionOnde a S.H.I.E.L.D não é uma agência de inteligência militar e sim um colégio, onde os Vingadores não são os heróis que salvam o nosso universo, e sim um grupo de estudantes. Se no Universo da MARVEL eles já brigam, imagine em um colégio. • Se você...