Como vocês não se lembram dela?

290 30 181
                                    

POV Narradora

Hela dirigiu até a casa de seu pai, Odin. Antes de tudo, se certificou de que ele ainda estaria viajando e que não voltaria tão cedo para casa. Tirou a chave da ignição, desligando o carro, e se virou para os garotos no banco de trás.

-Animados? - ela perguntou empolgada.

-Não, nem sabemos o porquê de você ter nos trazido aqui - Loki disse, e sem mais delongas, ela  puxou um saco, não muito grande, e o colocou em cima do banco passageiro. Nele, tinha algumas latas de tinta spray. Hela deu duas para Loki, uma para Thor e pegou mais duas para ela, sem contar a máscara que ela havia pego.

-Nós vamos dar um pouco mais de vida à essa casa - ela piscou e saiu do carro sem ao menos esperar por eles.

Ela se aproximou mais de uma parede da casa, colocou a máscara e grafitou a parede com uma lata de spray verde. Logo em seguida, largou a lata - agora quase vazia - e pegou uma da cor vermelha. A parede estava ficando bem colorida por conta dessa mistura de cores.

-Hela, sabe que pichar um muro sem autorização é crime, não sabe? - Loki tentou a lembrar, mas ela parecia entretida demais para prestar atenção.

-E daí? Ninguém vai saber que foi a gente - ela se virou para ele dando de ombros - Por que não tenta? - ofereceu a ele, apontando para a parede colorida.

-Não, obrigado, prefiro a minha ficha limpa - recuou. A mulher se aproximou dele, se agachando um pouco para ficar a altura dos olhos dele.

-Deixa de ser chato uma vez na sua vida e tenta se divertir um pouco - ela disse tirando a sua máscara e entregando-a a ele - Veja isso como uma... revanche! Por todo o mal que ele nos causou - Hela realmente não era uma boa influência.

Mas mesmo assim, ele colocou a máscara suspirando um "dane-se" baixinho, e começou a pichar a parede.

* quebra de tempo *

* quebra de tempo *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* quebra de tempo *

Com o tempo, Loki passou a achar divertido o que estavam fazendo, se esquecendo das preocupações. Hela até incentivou Thor a tentar, mas ele só sabia dizer que aquilo era errado e que não deveriam estar fazendo isso.

-E se ele aparecer aqui de repente? - Thor disse paranoico olhado para os lados.

-Ele quem? - Hela perguntou abalada.

-Odin! - ela riu em resposta - Não ria! É uma possibilidade.

-Sim, claro - falou em meio aos risos - Ele está viajando. Tem 20% de chance de ele voltar do nada e sem avisar.

-Thor, vem tentar! É divertido - foi a vez de Loki oferecer, mas mesmo assim o loiro recusou. Loki apenas revirou os olhos e puxou-o para mais perto da parede, lhe disponibilizando a máscara que estava usando - Vai, tenta!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S.H.I.E.L.D CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora