Pedofilia é CRIME

442 50 109
                                    

POV Carol

Na detenção

Eu e o professor Quentin estávamos sozinhos na sala. Ele estava me fazendo escrever mil coisas em um papel. Eu não estava mais aguentando escrever, e olha que eu só tinha escrito 5 linhas.

Tentei pedir para ele uma pausa para ir ao banheiro. Lógico que eu não estava com vontade, mas eu faria qualquer coisa para sair daquela sala malcheirosa. Mas infelizmente, ele não me deixou sair. É por isso e outros motivos que eu odeio os professores.

Devo dizer, fiquei um pouco incomodada. Não pelo fato da sala cheirar mal ou por eu ter que copiar uma redação de Enem, mas sim pelo fato do professor Beck ficar me fitando por tempo demais. Aquilo era muito estranho.

Alguns minutos depois

Os outros alunos (incluindo Loki, aquele babaca sem vergonha) já deviam estar de volta à sala, enquanto eu, estava aqui, que nem uma escrava escrevendo tudo que estava naquela maldita lousa.

O professor Quentin viu que eu estava me irritando, então, se levantou de sua cadeira e foi até mim.

-Algum problema - ele disse perto demais de meu rosto. Estranhei, lógico, mas não comentei sobre.

-Ah, sim, claro - disse voltando a escrever. Ele se senta em cima de uma mesa que estava do meu lado e voltou a me encarar - Porque está me encarando tanto? - decidi falar. Aquilo já estava ficando irritante.

-Ficou incomodada porque eu estou só olhando? - perguntou ele.

-Bom, sim - respondi simples. Ele riu e se aproximou mais de mim, o que me deixou assustada.

-Sabe, Carol - se aproximou ainda mais de mim - Você é uma garota muito esperta... - ele sorriu, o que não durou muito tempo, pois logo em seguida ele avançou nos meus lábios.

Tentei me afastar mas ele não deixou. Tentei gritar mais não consegui. Tentei o afastar mas a tentativa foi falha também.

POV Loki

A aula já havia acabado. Claramente, Carol certamente estaria me xingando internamente por eu ter a mandado para a detenção com uma desculpa falsa. Bom, ninguém mandou rir de mim, não é mesmo?

Me assusto num pulo com Thor berrando atrás de mim.

-Loki! Tenho uma coisa pra te contar - ele não parecia muito animado.

-Finalmente vai sair da escola? - perguntei esperançoso. Eu estava precisando de umas férias URGENTES do meu irmão.

-Você sabe que não - minha expressão feliz murchou - Nossa irmã Hela vai passar umas semanas com a gente.

-Sério? Eu adoro a Hela - disse sincero. Eu realmente adorava ela. Uma vez, quando eu e o Thor éramos pequenos, ela jogou o meu irmão pela escada, lógico, sem Odin e Frigga verem.

-Ela é horrível! Não se lembra daquela vez que ela me jogou da escada? - ri quando Thor disse isso.

-Ah, é. Bons tempos - abri o meu armário, logo pegando o material para a próxima aula.

S.H.I.E.L.D CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora