POV Loki
"Filho da puta, filho da puta, filho da puta" era apenas isso que eu conseguia pensar. Só porque eu dei um soco no Thor e ele caiu INVOLUNTARIAMENTE ele pensa que tem o direito de me entregar para o diretor.
E falando nele, vi o bonito saindo da sala com o olho um pouco vermelho, conversando com o Bucky. Sem mais nem menos, fui de encontro a ele, o puxando pelo braço (exatamente como ele tinha feito comigo) para um lugar mais reservado. Especificamente, para o banheiro masculino (que estava vazio).
-Que porra é essa? - ele perguntou se soltando de mim.
-Que boca suja do caralho hein - disse começando a ficar sem paciência - Eu só quero conversar... E também mandar você tomar no cu. Quem você pensa que é?
-Eu que lhe pergunto - retrucou - Eu estava conversando e do nada você aparece e me tira de lá. Vai tomar VOCÊ no seu cu!
-Você não tinha o direito de me entregar pro diretor! - eu disse lhe apontando o dedo.
-E você não tinha o direito de me empurrar daquela escada! - aumentou um pouco seu tom de voz.
-VOCÊ CAIU SOZINHO - gritei.
-VOCÊ ME EMPURROU - ele disse gritando também. Ele tá me imitando ou é só impressão?
-VOCÊ FOI BURRO O SUFICIENTE PRA CAIR SOZINHO NAQUELA ESCADA!
-COMO QUE ALGUÉM CAI SOZINHO EM UMA ESCADA?
-VOCÊ ACABOU DE MOSTRAR!
Ficamos discutindo por mais 2 minutos, até que um senhor de idade, aparentava ser o zelador pela roupa, entrou no banheiro.
-Rapazes, eu não quero interromper vocês, mas eu preciso limpar esse banheiro - apesar de termos nos assustados com sua aparição repentina, assentimos com a cabeça e fomos nos retirar do local. Mas antes de sair, o senhor deu uma última palavra - E aliás, você empurrou ele - apontou para mim.
-HÁ - Thor riu da minha cara e saiu do banheiro.
-VOCÊ NEM TAVA LÁ - gritei com o zelador.
-Você que pensa - ele falou balançando a cabeça e começando a esfregar o chão.
"O mundo me odeia ou é só impressão?" pensei e logo saí de lá.
*quebra de tempo*
*quebra de tempo*
POV Narradora
Um tempo depois (especificamente 1 hora depois), Loki foi chamado novamente para a diretoria. Loki estava começando a ficar com angústia daquele lugar quente e fechado. Ainda mais com alguém rígido e sem graça igual Nick Fury. "O que aquele velho queria dessa vez?" era um de seus pensamentos decorrentes.
Entrou na sala e para sua surpresa, Thor estava lá, sentado em uma das poltronas em frente a mesa. O moreno desconfiou mas preferiu ficar quieto e logo se sentou no assento.
-Já devem saber porque estão aqui... - o senhor disse sem mais delongas com os anti braços encostados na bancada de madeira.
-Ok, eu sei o que eu fiz e já aprendi uma lição - Loki disse balançando o bilhete da advertência no ar - O que mais você quer?
-O que eu ia dizer, se o Loki não tivesse me interrompido - Nick continuou, enquanto Loki sorria com desdém - é que eu iria entrar em contato com seus pais, mas achei mais fácil chamá-los aqui.
Foi a vez de Nick sorrir com desdém. O sorriso de Laufeyson logo sumiu de seu rosto, mostrando agora o medo e a seriedade. Loki não estava com medo de levar outra bronca ou algo assim. Na verdade, ele temia Odin.
Odin, na sua visão, sempre foi o mais rigoroso da família. Fazia de tudo para trazer conforto a Thor, enquanto Hela e Loki pareciam inexistentes ao seu lado. Até quando Hela decidiu assumir sua sexualidade, quase foi expulsa de casa, se não fosse por Frigga.
E falando nela, ela era uma das favoritas de Loki, ele só não gostava de admitir isso. Ela sempre demonstrou muita consideração e orgulho a respeito do filho. E costumava lhe dar uma atenção consideravelmente especial. Diferente de Hela, que, principalmente depois de se assumir, não recebeu a atenção devida, nem da mãe e muito menos do pai. Odin tinha um grande carinho por Hela, mas depois de que se revelou lésbica, esse carinho foi desaparecendo com o tempo.
-Chamou o nosso pai? - Thor disse. No mesmo instante, Loki engoliu seco quando Thor pronunciou "nosso". Ele não considerava Odin como um pai. Tanto que o papel de um pai é dar amor e cuidar do filho, coisa só Thor recebia.
-Não, ele estava ocupado - justificou o senhor - Também não chamei sua mãe. Ela disse que tinha "assuntos a resolver" - fez aspas com as mãos.
-Então quem diabos você chamou? - Laufeyson perguntou, ficando sem paciência.
-Eu! - os adolescentes se assustaram num pulo quando uma voz feminina soou atrás deles, e para a surpresa de ambos, a dona daquela voz era ninguém mais ninguém menos que sua irmã, Hela - Me atrasei? - perguntou entrando na sala e fechando a porta atrás dela.
-Um pouco, mas isso não é problema - Nick disse singelo e começou a vasculhar a última gaveta da sua mesa.
-Vamos, levante-se! - Hela exigiu a Thor que saísse de sua poltrona para a mesma poder se sentar.
Depois de muito procurar, Fury achou uma pasta especialmente sobre as travessuras de Loki.
-Então senhorita - ele disse depositando a pasta sobre a mesa com força - aqui estão os arquivos de todas as "artes" que o Loki já fez - Hela olhou de canto de olho para o irmão ao seu lado, que nem estava prestando atenção.
-Posso ver? - ela perguntou quase tomando o amontoado de papéis.
-Bom, isso pode demorar um pouco.
-Tudo bem, eu tenho tempo.
Vai ser um longo dia.
---------------------------------------------------
um oi
tudo bem? tem se alimentando direito? bebido água? tomara que sim
gostou do capítulo? o que achou? independente do que achar, dá uma estrelinha só pra ajudar :)
entao, eu tô escrevendo umas três fics-
essa aqui, uma sobre os sambucky e outra que ainda é confidencial..
o que será que vem aí 👀
provavelmente, pro próximo capítulo, eu traga outra parte de como os "guardiões da galáxia" se conheceram
"provavelmente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.H.I.E.L.D College
Teen FictionOnde a S.H.I.E.L.D não é uma agência de inteligência militar e sim um colégio, onde os Vingadores não são os heróis que salvam o nosso universo, e sim um grupo de estudantes. Se no Universo da MARVEL eles já brigam, imagine em um colégio. • Se você...