POV Narradora/Autora
O dia estava quase terminando. Os alunos indo para os seus respectivos quartos para dormir, exceto por Natasha, que estava no campo de futebol, sozinha, longe de tudo e de todos, só pensando enquanto comia um sanduíche de manteiga de amendoim.
Sam, que estava passando por ali, viu a ruiva isolada nós bancos do estádio de futebol e não conseguiu ficar parado. Foi até ela e se sentou ao seu lado.
-Está tudo bem, Nat? - perguntou preocupado.
-Bom, eu estou sozinha num campo de futebol enquanto todo mundo está lá pra dentro - ela disse - e ainda estou comendo um puta sanduíche de manteiga de amendoim. Você acha mesmo que eu estou bem?
-Eu acho... Que você deveria esquecer o motivo pelo qual está te deixando triste e se erguer - disse olhando para a Romanoff - Seja lá o que te deixou triste, você não deve ficar se martirizando.
-Não estou me martirizando - Natasha disse - O culpado não sou eu
-Bom... Pra tudo tem um motivo, e ele deve ter um bom motivo para ter feito isso com você - de que lado ele estava mesmo? - Mas fica tranquila, eu vou encontrar ele e meter ele na porrada por você - disse ameaçando alguém que não sabia a identidade, fazendo sua amiga rir.
-Obrigada, Sam, eu tenho sorte em te ter como amigo - ela o abraçou, e ele retribuiu.
-Eu é que sou o sortudo em ter amigos como você, o Steve, o Bucky... - ela o interrompeu.
-Pera aí, como assim você e o Bucky são amigos? - perguntou irônica - Jurava que vocês eram namorados.
-Depois dessa eu me retiro - Wilson disse, fazendo Natasha rir mais uma vez.
Alguns minutos depois
Natasha já havia ficado naquele banco por mais de 1 hora. Já estava começando a ficar com dor de tanto ficar sentada, até que um certo nerd se sentou do lado dela, fazendo-a se surpreender.
-Oi Nat - Bruce disse, o que desanimou um pouco a garota.
-Cansou de fugir e decidiu encarar a Fera, Bruce? - perguntou irônica, o fazendo rir irônico - Espero que esteja aqui para se explicar.
-Sim, estou - se virou para ela - mas é que é meio complicado...
-Temos todo o tempo do mundo - deu de ombros, e na mesma hora, escutaram um trovão, indicando que uma chuva estava por vir.
-Acredito que não mais - Banner falou o óbvio. Os dois perceberam que algumas gotas já estavam caindo e se apressaram para entrar. A chuva acabou deixando-os bem molhados, mas Natasha não se importava com isso agora, ela se importava era com o que Bruce iria dizer.
-Pode começar a falar - ela cruzou os braços.
-Posso me trocar antes... - perguntou calmo, mas a ruiva o interrompeu nervosa.
-Não! Agora comece a falar.
-... Bom - ele começou se endireitando - Como você sabe, ou deve saber, eu e a Elizabeth tivemos um relacionamento de longo prazo e...
-Direto ao assunto, Banner - o interrompeu, com sua paciência esgotada.
-Eu... Eu... Eu fiquei com medo, tá bom?! - ele confessou quase gritando - Elizabeth foi o meu primeiro amor, e eu fiquei com muito medo de perdê-lá. Mas, depois que descobri que ela me traiu (sim, a Elizabeth traiu o Bruce) meu mundo desmoronou. Eu fiquei chateado por muito tempo, e... eu só não queria passar por isso de novo, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.H.I.E.L.D College
Teen FictionOnde a S.H.I.E.L.D não é uma agência de inteligência militar e sim um colégio, onde os Vingadores não são os heróis que salvam o nosso universo, e sim um grupo de estudantes. Se no Universo da MARVEL eles já brigam, imagine em um colégio. • Se você...