Imaginei várias e várias vezes o caminho que eu trilharia até o momento em que diria "escrevi um livro" ,mas escrever Spy 17 foi inegavelmente diferente de todas coisas que minha mente limitada poderia produzir. No trajeto da escrita dessa história aprendi muito, assim como Susanna, sobre a dor. Enquanto ia digitando velhas experiências que já tinha ganhado com essa dura professora o Senhor ia me dando outras novas e apesar de ter sido por vezes um processo difícil foi de um profundo aprendizado.
Muitas vezes pensei em desistir, jogar tudo para o alto e nem tocar mais no assunto, mas Cristo — a razão desse projeto — e vocês, meus queridos agentes me animaram a perseverar e eu lhes devo um muitíssimo obrigada. Cada comentário, visualização e até panfletagem me ajudou de uma forma que não imaginam.
Existe um versículo que diz que devemos dar a honra a quem merece, então lá vamos nós. Que fique registrado que não vou conseguir agradecer a todos, pois seriam tantos que não caberiam em um pequeno número de palavras.
Primeiramente a Cristo que me deu a ideia e me sustentou todos os dias, logo em seguida a minha querida mãe que teve que ouvir meus inúmeros falatórios sobre a AIDEM e sobre dois ruivinhos que se metiam em muitas encrencas kkkk.
Não posso medir em palavras minha gratidão a maravilhosa Malica15_ que me ajudou nos meus surtos, dúvidas e paranoias de autora. Que me tirava dúvidas super aleatórias e me dava a confiança necessária quando ela estava em falta.
A revisora linda que me emprestou seu nome para um codinome da Susanna, Thaita_Cume. Ela que consertou erros ortográficos que quase apedrejaram nossa querida língua portuguesa e me ajudou um tanto que só eu e Deus sabem.
A minha outra revisora SrtaVitoriaFerreira que virou beta e surtava com os capítulos junto comigo, além de me mandar uma grande quantidade de mensagens sobre o que havia lido sempre colocando um sorriso no meu rosto. A garota que me fez reescrever o capítulo da conversão do Liam para muito melhor! Obrigada, amiga!
A capista que me surpreendeu com essa capa linda, gente vocês não sabem como fiquei besta quando a vi pela primeira vez kkkkk. Emilly Sales, você arrasou!
Ao meu querido tio Madrick7 que me deu valiosos conselhos sobre escrita e falava sobre a AIDEM como se ela realmente fosse real.
E a Flávia Amorim que decifrou minhas ideias muito confusas e me deu uma mega consultoria sobre primeiros socorros.
Além de todos vocês que leram as aventuras de Susanna Knight Armstrong e tornaram essa autora mais feliz.
MUITO OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy 17
AdventureLIVRO 1 Susanna Armstrong é uma das espiãs mais reconhecidas e respeitadas da AIDEM (Agência de Inteligência de Defesa e Espionagem Mundial). Ela é extremamente aplicada e uma das melhores em todo mundo, tendo portanto, uma vida muito agitada. Tudo...