Olíver aproximou-se da mansão novamente, mas tomei um choque ao olhar para o lugar. Repórteres e curiosos de plantão estavam aos montes na entrada. Parece que a mídia corre rápido na França.
— Olíver, entre pela entrada ao sul. — Adam falou calmamente como se já estivesse esperando aquilo.
O homem obedeceu e conseguimos entrar de maneira mais tranquila. O almoço foi servido nos quartos de cada um, acho que ninguém estava com vontade de conversar.
Sentei na cama, após ter comido, para analisar a situação como um todo e a pergunta que me rodeava era: como aquilo tudo aconteceu?
Wolf no Coutume, Cassie no lugar errado e Adam com seu nível de fama cada vez maior. Cada uma das situações me preocupava de uma maneira diferente. Wolf ter me visto não foi somente estranho como iria complicar o que havia a ser feito, significava que agora toda ACM sabia onde estávamos.
Cassie havia me irritado por demais. Qual era a dificuldade de ficar no lugar que havíamos combinado? Por que sair e aparecer daquele jeito? Essa garota estava começando a ganhar um espaço grandioso do meu desgosto. Respirei fundo, Cristo a amava, então eu também precisava. A seguinte questão era que agora eles sabiam demais.
E por fim tínhamos Adam, sua fama não era apenas ruim para nossa missão. Quando ele tinha apenas 5 anos e ainda morava aqui, sua família saiu e foi confrontada por repórteres e a na confusão a mãe havia sofrido uma concussão. Imagine como você, com apenas 5 anos, iria ficar após passar por isso. Desde então eles vivem na maioria do tempo nos EUA e não passaram por nada parecido mais. Sinceramente não sabia como Adam estava lidando com isso.
Dormi um pouco e quando acordei o relógio marcava 15:00 horas, sentia-me revigorada e, enfim, pronta para resolver o que devia ser resolvido. Sai do quarto e procurei por Giullia, que pela bênção de Deus estava em um dos cômodos que eu conhecia.
— Olá Giullia.
— Olá Susanna! Posso ajudá-la com algo?
— Pode sim! Eu queria saber onde Ava e Adam se encontram, ela não estava no quarto.
— Ah, sim. Ava me pediu para avisá-la que eles estão na parte externa da casa. Se seguir esse corredor e virar a esquerda, entrando na primeira porta que ver; chegará lá sem erros.
— Obrigada Giullia! Se eu me perder lhe mando um SOS. — A senhora riu e falou que depois de um tempo eu iria me acostumar.
Segui o caminho e cheguei a porta citada, abri e pude observar, ou melhor, contemplar a parte externa. Olhava e não enxerga o fim daquele lugar, o começo continha vasos com arbustos e flores enfeitando o ambiente; logo depois uma área para alimentação com um bar embutido. Ava estava lá mexendo energicamente dois copos.
Ainda depois uma piscina enorme se projetava com Adam molhando os pés e lendo um livro, fora isso outras atividades poderiam ser feitas.
Quadras à esquerda, uma jacuzzi e acredite um campo de golfe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy 17
AdventureLIVRO 1 Susanna Armstrong é uma das espiãs mais reconhecidas e respeitadas da AIDEM (Agência de Inteligência de Defesa e Espionagem Mundial). Ela é extremamente aplicada e uma das melhores em todo mundo, tendo portanto, uma vida muito agitada. Tudo...