Pronto! Eu estava em algum filme da Hallmark, aquilo só podia ser um fato consumado!
A cama de casal enorme com suas fronhas brancas e felpudas - além de ser deveras convidativas, devo dizer -, a lareira na parede oposta crepitando, o banquinho na frente da cama, a escrivaninha no canto e todo resto do belo aposento me dava a total certeza de que eu deveria estar em um dos filmes daquela emissora.
Coloquei minha mochila em cima da cama e adentrei no banheiro. E lá estava ela, com toda sua majestosidade: a banheira em estilo provençal. Ela estava cheia e o perfume dos sais de banho com incríveis fragrâncias tomava conta do ambiente todo.
Depois do banho me arrumei e fiquei esperando deitada na cama e, ah, como ela era macia! Parecia que eu afundava em cada dobra do lençol. Com toda certeza, Susanna Armstrong poderia ficar lá sem mexer um músculo pelo resto da vida e seria um ser humano feliz, mas Giullia chegou e bateu na porta me chamando.
- Já vou!
Sai e ela perguntou
- Tudo bem senhorita Armstrong? Os aposentos estão do seu agrado? Se eu puder fazer alguma coisa para melhorar sua estadia, não exite em me avisar.
- Ah não, tudo está perfeito! E pode me chamar de Susanna, senhorita Armstrong é muito formal.
- Ah que bom... Susanna.
Ava e Cassie se juntaram ao nosso grupo e descemos as escadas e logo em seguida passamos por um conjunto de corredores, salas e portas. Céus, o lugar era um verdadeiro labirinto, já não tinha tanta certeza se eu estava na Hallmark ou em um dos labirintos de Maze Runner.
Depois de vencidos os obstáculos existentes, chegamos a sala de jantar, um cômodo formal, mas muito receptivo. O lugar era composto por uma mesa de madeira entalhada em um lustre bem feito que pendia no teto. Os garotos já estavam nos esperando e então assim nos acomodamos. Adam na cabeceira, seguido de um lado por Ava e Cassie e no outro, Hank e eu.
O jantar foi servido e eu mergulhei na deliciosa gastronomia francesa com seus clássicos encantadores.
- E então, vocês já vieram antes a Paris? - perguntou Adam aos dois irmãos.
- Já, uma vez nas férias de alguns anos atrás com nossos pais - respondeu Cassie com cordialidade. - E vocês? - dessa vez ela direcionou a pergunta para Ava e eu.
- Bem, apesar de estar nos planos de minha família, nós nunca viemos. Essa é minha primeira vez. - Ava falou com um sorriso e novamente Cassie foi toda sorrisos para ela.
Os olhares se direcionaram a mim e comecei a falar:
- Já tive a honra de conhecer essa cidade, vi algumas vezes a negócios. - No momento que lancei a frase no ar, me arrependi. Desde quando garotas de 17 anos normais tem negócios a resolver na França?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy 17
AventuraLIVRO 1 Susanna Armstrong é uma das espiãs mais reconhecidas e respeitadas da AIDEM (Agência de Inteligência de Defesa e Espionagem Mundial). Ela é extremamente aplicada e uma das melhores em todo mundo, tendo portanto, uma vida muito agitada. Tudo...