O dia nasceu com todo esplendor que um novo dia possui. Apesar de ter dormido muito bem, havia acordado bem antes de o sol ter se levantado para desempenhar seu ofício. Os planos para a missão me tomavam a mente e a análise de cada detalhe se passava por minha cabeça.Além dessas preocupações, eu acordara com uma frase na cabeça muito forte. " Eu ainda tenho algo a te ensinar". Já ouviu algo da parte do Senhor e não entendeu nada, apesar de ter buscado? Pois, bem eu estava nessa exata situação.
Desci do quarto com pressa, e depois de esclarecer as coisas com os meninos sobre o dia anterior, todos fomos para o pátio externo. Eu queria ver como os Campbell se saiam em campo, não poderíamos mandá-los confiando apenas em um relatório.
Depois de alguns chutes, socos e muito suor, constatamos que os Campbell sabiam se virar muito bem em uma luta. Cassie havia mudado, apesar de ainda ter seus próprios percalços. Uma vez ou outra Ava me olhava espantada com tamanha disparidade que a garota apresentava em seu caráter.
Antes de irmos, Ava saiu para resolver questões técnicas com os irmãos. Adam e eu ficamos os esperando no hall, e aproveitei a situação.
— Adam, vocês possuem câmeras aqui na mansão, não é?
— Sim, meus pais equiparam a mansão em sua totalidade. Por quê? — falou ele intrigado.
— Apenas uma dúvida — disse, lembrando do incidente que havia passado no dia anterior em que senti alguém me observando.
— Uma dúvida? Fiquei até cansado com tamanha descrição de detalhes. — Ele falou com um sorriso no canto da boca.
O que me fez fazer o mesmo, discrição era necessário em meu ramo, o que às vezes fazia com que eu a usasse sem perceber.
— Ontem, senti que alguém estava me observando, não se assuste, eu não vi ninguém. Fiz até uma ronda por segurança— falei ao ver o rosto de preocupação.
— Por que não disse nada? — disparou ele como um irmão mais velho.
— Porque isso já aconteceu tantas vezes na minha vida que pode ser apenas minha imaginação, por isso não avisei você, querido pai. — Retruquei em um tom sarcástico, mas meu rosto revelava que estava apenas brincando.
"Imagina se ele soubesse do incidente da garagem..."
— Certo, engraçadinha. Mas você sabe que pode haver a possibilidade de não ser um engano.
— Sim, é verdade! Por isso que estou perguntando se vocês possuem câmeras, para poder averiguar as filmagens. — Continuei sorrindo, sabendo que havíamos voltado ao ponto inicial da conversa.
Adam, ainda meio desconfiado, continuou.
— Okay, me empreste seu celular que vou conectar ele ao banco de dados das filmagens, assim você pode ver o que realmente aconteceu. Vou ter que resolver uma coisa antes de sairmos, mas quando voltarmos, vai me contar exatamente o que achou, Susanna Armstrong. — E o irmão mais velho surgiu de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy 17
AdventureLIVRO 1 Susanna Armstrong é uma das espiãs mais reconhecidas e respeitadas da AIDEM (Agência de Inteligência de Defesa e Espionagem Mundial). Ela é extremamente aplicada e uma das melhores em todo mundo, tendo portanto, uma vida muito agitada. Tudo...